bzorio escreveu:Fantástico! E eu já achei que era encomenda do Bishop, hehehe.
Junior_1 escreveu::shock:
perfeito!!
sem palavras..
as uma duvida: Odin num e Caolho não?
Bishop escreveu:Junior_1 escreveu::shock:
perfeito!!
sem palavras..
Junior, ele ficou Caolho em uma história mais recente do Thor, pouco antes de bater as botas, não me lembro direito contra quem foi a batalha agora, acho que foi contra o Surtur, mas originalmente ele não é Caolho não...
Junior_1 escreveu:Bishop escreveu:Junior_1 escreveu::shock:
perfeito!!
sem palavras..
Junior, ele ficou Caolho em uma história mais recente do Thor, pouco antes de bater as botas, não me lembro direito contra quem foi a batalha agora, acho que foi contra o Surtur, mas originalmente ele não é Caolho não...
lembro de ter lido um conto em que ele dava um olho em troca de muita sabedoria, agora que me liguei que esse e o Thor da Marvel... aeiaueahauhauhaie
pensei que era o da Mitologia nordica mesmo, sou uma besta mesmo
KurtWagner escreveu:Incrível, seu melhor custom até agora!
Se a Hasbro vier a fazer um Odin como BAF jamais conseguirá alcançar este nível de detalhamento!
Bishop escreveu:Amigo, é até dificil imaginar que esse custom maravilhoso saiu de um mero Senhor Sinistro...Sensacional!!!
Já te mandei um e-mail Leo...
Mike Rogers escreveu:Belíssimo Odin, meu caro Léo...fantástico, parabens![]()
The Legend escreveu:Bacana!
rodrigo_ssj escreveu:Custom MARAVILHOSO, muito bem feito mesmo, parabéns!!!
Eduardo Vs escreveu:Olá amigo em geral gostei mt da figura,mas não intendi o elmo,parece pequeno pra cabeça dele,agora na foto que ele está sem o elmo achei show!!!
bzorio escreveu:Fantástico! E eu já achei que era encomenda do Bishop, hehehe.
piupiuman escreveu:q cara chato meu ,quando eu acho q fiz um bem legal na altura dos deles ...ai ele me faz issose supera a cada dia ...meus parabens cara
![]()
![]()
![]()
Junior_1 escreveu::shock:
perfeito!!
sem palavras..
Eduardo Vs escreveu:Mas a figura em si está perfeita,e como o amigo bishop escreveu é dificil de acreditar que essa figura foi feita a partir de um sinistro...A minha dica é tente fazer a vizeira do elmo mais rústica msm,fica mais simples,mas acho que o resultado sera melhor,mas é só uma dica msm...Um abraço.
Hamu Mala escreveu:Que odin FODA! Parabéns, se superando mais e mais.
pazzprec escreveu:Fico tentando imaginar, como vc fez essa "fina camada de biscuit"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes