logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

GI Joes 25 anos - Cobra de aço! Pg 38

Sala dedicada a mais longeva coleção de actions figures. YO JOE!

Re: GI Joes 25 anos-Lançamentos Joecon 2008-pag 23

Mensagempor Man O War em 26 Out 2008, 20:49

Snake-Eyes escreveu:E até hoje não tenho a resposta para algo que muito me aflige: por qual razão lançam e homenageiam figuras da Plastirama a todo momento (inclusive em boxes exclusivos) e NUNCA fazem o mesmo com a Estrela :evil: :evil: :evil:

Deve ser uma forma de compensação, afinal nós sempre ganhamos deles nas guerras e disputas. Ou então devem achar que Brasil e Argentina sejam a mesma coisa :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Snake-Eyes em 26 Out 2008, 21:54

Nilo Man'O War escreveu:
Snake-Eyes escreveu:E até hoje não tenho a resposta para algo que muito me aflige: por qual razão lançam e homenageiam figuras da Plastirama a todo momento (inclusive em boxes exclusivos) e NUNCA fazem o mesmo com a Estrela :evil: :evil: :evil:

Deve ser uma forma de compensação, afinal nós sempre ganhamos deles nas guerras e disputas. Ou então devem achar que Brasil e Argentina sejam a mesma coisa :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: D´us me livre Nilo :lol: :lol: :lol: . A única pinimba que realmente sei por alto, é a das matrizes perdidas pela Estrela...mas isso seria muito idiota como motivo para "nunca mais falaremos com OU de vocês para o mundo do colecionismo" #-o
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Fotos das embalagens

Mensagempor SHIP em 30 Out 2008, 10:28

Lá vem eles:

Wave 4

Vem cá, quais são os veículos da Wave 3? Eu tô todo perdido com essa coleção! Não sei as waves dos 2-packs e agora essa Wave 4 dos veículos, sendo que nem ouvi falar da Wave 3. Pelo que vi no Toynews a Wave 3 é parte do que eu considerava Wave 2.

Eu heim!

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Out 2008, 12:22

a wave 2 é igual a 3, a única diferença é que uma vem o helicoptero fang e o aeroplano e na outra o shark.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor SHIP em 31 Out 2008, 09:22

Tio Gabriel escreveu:a wave 2 é igual a 3, a única diferença é que uma vem o helicoptero fang e o aeroplano e na outra o shark.

Sacanagem da Hasbro!
SHIP
Figura Loose

Mensagempor Tio Gabriel em 31 Out 2008, 14:48

Sacanagem nada, ainda bem que eu tenho que comprar só mais 2... imagine se fosse uma wave inteira?? Assim dá p dar uma respirada....

E num sei pq bateu o espírito de bondade no meu irmão e ele me ligou de uma loja target nos eua dizendo que tinha uns joes lá e ele lembrou de mim :shock: , se eu queria alguma coisa...

Tudo que pedi num tinha:

o fang, o jato vermelho dos cobras (num lembro o nome), o shark e o pack dos green shirts....

só tinha o pack dos crison, dos red ninjas e alguns veículos da 1a serie (moto e pod) e alguns joes cartelados perdidos. Pra aproveitar esse ímpeto de bondade raro, mandei ttrazer mais alguns ninjas vermelhos!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Man O War em 15 Nov 2008, 11:07

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já liberam as imagens dos próximos 5-pack. Achei bem legais :D Entretanto vou destacar alguns pontos positivos e negativos:

Positivos:
1-Um corpo decente para a Baroness, que vai ficar ótimo com uma cabeça re-esculpida que encomendei.
2- Personagens fiéis ao desenho e acessórios que realmente lembram os vintages(pistola do Zartan, espada do Snake, corda do Shiwreck)
3- Mascara do Viper Cromada, sim isso é foda. :D
4- Timber super bem feito, lembra muito o vintage.

Negativos:
1- Figuras que já saíram em cartelas individuais ou em packs
2- A cabeça do Snake Eyes é idêntica a cabeça do Gort :?
3-O Shipwreck parece o Chris Rock, o cartelado da de 1000 a zero nesse ai.
4- A face do Flint está podre, parece o Ash de uma noite alucinante :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Nov 2008, 11:51

Concordo com você em 99% dos pontos abordados (tudo bem que só vi isso ontem à noite pois um amigo me avisou e dei uma olhada rápida no http://www.yojoe.com :P )

1 - A melhor Baroness feita até hoje em minha opinião; até mesmo o rosto achei o melhor até hoje, muito fiel mesmo - o que tu não gostou do rosto dela Cobra O´War? Fiquei curioso pois Baroness é tua especialidade...

2 - Cobra Viper ROOOOOOOOOCKSSSSSSSSS!

3 - Storm Shadow RUUUUUUULESSSSSSS! - Tudo bem que é mais um caça-níquel, mas ficou legal!

Dos Cobras só gostei desses 3 realmente :mrgreen: .

4 - Lady J - melhor versão até então pelas mesmas razões da Baroness 8)

5 - Flint gostei muito também - ficou melhor que o 1º de 25th, mas quem tiver ambos pode colocar a cabeça do 1º no lugar desse daí se quiser, apesar de que gostei dessa também....a manga dobrada no braço foi matadora nessa figura 8) (aliás não seria igual ao molde do Flint Tiger Force 25th? Ao menos o corpo?)

6 - Snake Eyes muito legal, já esperava, mas quando é que farão um Timber decente? Minimamente articulado e um sculpt digno do menino?

Dos Joes esses 3 são os únicos interessantes desse pack :mrgreen:

Aliás....esse Polly ficou muuuuito legal, lindo mesmo mas o Shipwreck cruz credo.....
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 15 Nov 2008, 12:14

Snake-Eyes escreveu:Concordo com você em 99% dos pontos abordados (tudo bem que só vi isso ontem à noite pois um amigo me avisou e dei uma olhada rápida no http://www.yojoe.com :P )

1 - A melhor Baroness feita até hoje em minha opinião; até mesmo o rosto achei o melhor até hoje, muito fiel mesmo - o que tu não gostou do rosto dela Cobra O´War? Fiquei curioso pois Baroness é tua especialidade...

Bem pra min é praticamente impossível fazer uma Baroness melhor que a V.1(ainda vou ter uma MOC). Esse ai ficou show de bola, mas o rosto ainda não é o que eu posso chamar de ideal. Depois de ver essa foto vê se não concorda comigo:

Imagem
Imagem

Gostei tanto da esculta facial desse custom que encomendei uma igual, mal posso esperar para ver como ficou.

4 - Lady J - melhor versão até então pelas mesmas razões da Baroness 8)

Bem saiu uma muitíssimo parecida no box dos DVDs, mas como a escultura é animal não me importei do molde ser usado novamente.

Aliás....esse Polly ficou muuuuito legal, lindo mesmo mas o Shipwreck cruz credo.....

Também não gostei dessa nova escultura, o anterior é bem melhor: Mais fortão e com cara de mau. 8) Os dois Pollys são bacanas.
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 15 Nov 2008, 12:33

Então foi por aqui que eu vi essa Baroness semi-nua? :D

Realmente esse rosto é lindo, mas ainda acho melhor vermos fotos de ambas na mesma qualidade para dizer se concordo ou não :D . Acho os 2 melhores até hoje....Tu gosta da V.1 é? Legal, mas nunca me entusiasmei muito não, ainda mais pelos valores cobrados hehehe

Tu deve conhecer esse site aqui imagino: http://baroness.fansector.com/gallery.php

Ou de repente tu até é o dono e cometi uma gafe :lol:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 15 Nov 2008, 13:02

Snake-Eyes escreveu:Então foi por aqui que eu vi essa Baroness semi-nua? :D

Realmente esse rosto é lindo, mas ainda acho melhor vermos fotos de ambas na mesma qualidade para dizer se concordo ou não :D . Acho os 2 melhores até hoje....Tu gosta da V.1 é? Legal, mas nunca me entusiasmei muito não, ainda mais pelos valores cobrados hehehe

Tu deve conhecer esse site aqui imagino: http://baroness.fansector.com/gallery.php

Ou de repente tu até é o dono e cometi uma gafe :lol:

Cara se eu só pudesse ter um action da coleção vintage dos Joes com certeza seria ela, eu acho a escultura soberba em todos os aspectos, extremamente avançada para a a época. Enfim de todas as actions das minhas coleções ela está no top 10. :D

Esse site ai é bacana, já tinha visto enquanto sapiava pela net. Mais como bom fã dos comandos em ação, sou 80tista e essa lance de criar site não é comigo. :D Deixo isso para algum Cobra tele-comunicações ou para o Main-frame 8)
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 16 Nov 2008, 14:49

:D Cara eu até já fui bem 80´s em muita coisa, mas manter figuras desse época na coleção e ficar querendo algo moderno e muitas vezes mais barato e mais bem esculpido....resolvi abrir mão de vááááárias figuras da coleção em função de $$$$$$ e não me arrependo. Vender um dos 13 Originais e com aquela grana poder comprar, digamos 4 ou 5 Joes da DTC por exemplo valeu a pena para mim :D :D :D :D :D .

Claro que admiro quem tem culhões de manter uma coleção de 1982-83, mas para mim chegou um momento que não deu mais pela grana mesmo. Ao menos meus 13 Originais foram praticamente custo zero, pois eram exatamente os mesmos que ganhei quando do lançamento, então foi menos doloroso pois o investimento foi há mais de 20 anos atrás e a grana não era minha :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas eu incentivo e estimulo todo colecionador a ter ao menos os seguintes clássicos dessa época: Stalker, Breaker, Snake Eyes e Rock ´n Roll 8) 8) 8) 8) . Preferencialmente completos e inteiros :D .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 16 Nov 2008, 17:25

Snake-Eyes escreveu:Mas eu incentivo e estimulo todo colecionador a ter ao menos os seguintes clássicos dessa época: Stalker, Breaker, Snake Eyes e Rock ´n Roll 8) 8) 8) 8) . Preferencialmente completos e inteiros :D .

:D Eu tenho esses ai, os brasileiros e os gringos se não me engano. Não me apedrejem mais eu não sou muito fã da série 1, peguei pelo colecionismo mesmo(boa parte veio em lotes e/ou rolos). :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 16 Nov 2008, 17:43

Nilo Man'O War escreveu:
Snake-Eyes escreveu:Mas eu incentivo e estimulo todo colecionador a ter ao menos os seguintes clássicos dessa época: Stalker, Breaker, Snake Eyes e Rock ´n Roll 8) 8) 8) 8) . Preferencialmente completos e inteiros :D .

:D Eu tenho esses ai, os brasileiros e os gringos se não me engano. Não me apedrejem mais eu não sou muito fã da série 1, peguei pelo colecionismo mesmo(boa parte veio em lotes e/ou rolos). :D

Que nada cara...eu sou um dos caras que mais caga baldes para heróis queridinhos dos fãs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...no universo Joe também...Cada um gosta do que quiser e fim de papo :D . Eu por exemplo vendi essa série completa todinha, mas continuo sendo fã fervoroso oras! Como também sou fã de bandas que hoje em dia nada mais tenho em CD ou Vinil, só no PC mesmo :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor mquinet em 18 Nov 2008, 09:27

Apesar de MAIS UM Comandante Cobra, este box não vai dar para passar, especialmente por causa da Baronesa... Agora, o que é este Zartan "rosinha"?
mquinet
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2008, 09:07

Mensagempor Man O War em 18 Nov 2008, 12:31

mquinet escreveu:... Agora, o que é este Zartan "rosinha"?

Acho que é para simular aquele lance que acontece quando ele se expõe ao sol ou se "transforma" em outros. Por falar nisso alguém sabe a origem dessa Bizarrice dele ficar coma pele azul? Vou dar uma lida nas suas origens. :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Nonô em 18 Nov 2008, 13:11

Passo...só quero a lady jane
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Man O War em 21 Nov 2008, 18:55

Actions dos novos Comic packs:
Imagem
Imagem

Só gostei do Tunnel Rat e do Shockwave, o Storm Shadow "Destruidor edition" é totalmente desnecessário na minha opinião. :?
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Snake-Eyes em 21 Nov 2008, 20:02

No quesito versão inusitada esses comic-packs serão amados ou odiados :P .

Destro - Poderiam usar esse mesmo conceito de forma mais sofisticada....valeu pelo conceito e não valeu muito pelo sculpt e pelas cores

Shockwave - O azul claro poderia ser um pouco mais escuro, de resto é tolerável

Tunnel Rat - Aparentemente fidelíssimo à versão 1 (vendi o meu dessa versão mês passado para comprar outros Joes e a semelhança é incrível)

Storm Shadow - Apesar do exagero e da apelação, gostei muito do Storm "Destruidor" Shadow :lol: . Apelaram sim, mas de uma forma digna...já que fizeram mais um Tommy ao menos usaram algum esforço, não simplesmente mais um repaint...o que já me faz imaginar que futuramente teremos um repaint exatamente dessa mesma versão, pois já que houve empenho em um novo sculpt, por qual razão não iriam tirar proveito disso e fazer uma versão "Dark Samurai" ou "Battle Damaged Samurai"? Fora que essa versão será ótima para vááááários customs :twisted: . Compraria uns 2 ou 3 desse para tirar proveito em outros personagens....e não duvidem que pode pintar um Snake Eyes nesse estilo ou em alguma outra versão original totalmente inédita :oops:

O Storm Shadow e o Tunnel Rat salvaram essa wave de comic-packs até agora por razões diferentes :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 21 Nov 2008, 20:50

Snake-Eyes escreveu:Storm Shadow - Apesar do exagero e da apelação, gostei muito do Storm "Destruidor" Shadow :lol: . Apelaram sim, mas de uma forma digna...já que fizeram mais um Tommy ao menos usaram algum esforço, não simplesmente mais um repaint...o que já me faz imaginar que futuramente teremos um repaint exatamente dessa mesma versão, pois já que houve empenho em um novo sculpt, por qual razão não iriam tirar proveito disso e fazer uma versão "Dark Samurai" ou "Battle Damaged Samurai"? Fora que essa versão será ótima para vááááários customs :twisted: . Compraria uns 2 ou 3 desse para tirar proveito em outros personagens....e não duvidem que pode pintar um Snake Eyes nesse estilo ou em alguma outra versão original totalmente inédita :oops:

Se eu comprar esse Comic pack a chance do SS virar um Destruidor é de quase 100% :D Com certeza futuramente viram repaints dele(considerando a Hasbro na próxima Wave talvez :? ). No Campos de Snake Eyes e Storm Shadows as únicas versões que aguardo agora são as da época do Vietnã(Tommy e "Classified") e algum boneco do Snake sem a máscara antes e depois da plástica(com o rosto e ultra e pouco deformado respectivamente). Todas as versões que eu curto deles já saíram e as que tenho certeza que não vão ser feitas, eu mando fazer através de custom :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor Man O War em 26 Nov 2008, 13:30

Imagem
Imagem
Imagem
Gostei da nova Wave :D
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor SHIP em 03 Dez 2008, 16:15

Caralho, já saíram os novos veículos:

Ghost Hawk e Sting Raider

Desde quando comecei a colecionar nunca tinha visto tanto lançamento bacana junto! Sou contra reclamar de lançamentos porque é melhor a fartura que a escassez, mas até pra quem coleciona só uma linha tá difícil de acompanhar.
SHIP
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 03 Dez 2008, 16:30

Esses dois já saíram a um tempinho já. O que eu mais gostei foi a criação de um molde novo para ambos, ao invés de reusar o molde antigo :D .
Man O War
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 03 Dez 2008, 20:58

Pessoal,

Alguém sabe onde posso encontrar um checklist das coisas lançadas com imagens?

Eu peguei um na net só com texto e meio lotado de coisa, queria algo mais visual.

Obrigado
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Man O War em 03 Dez 2008, 21:02

rodrigo_ssj escreveu:Pessoal,

Alguém sabe onde posso encontrar um checklist das coisas lançadas com imagens?

Eu peguei um na net só com texto e meio lotado de coisa, queria algo mais visual.

Obrigado

Tá ai parceiro:

http://cooltoyreview.com/Hasbro_GIJoe25th.asp

http://joebattlelines.com/reviewindex.htm
Man O War
Figura Customizada

AnteriorPróximo