piupiuman escreveu:bem legal mais a kate bishop q irei fazer é diferente dessa

essa eu nao conhecia (com esse vestido ) mais estao otimos como sempre
Valeu super Piupiuman... Essa é a versão antiga, clássica. Agora, ela usa um uniforme mais modernoso, com direito a óculos de sol no lugar da máscara (deve ser esta que vc vai fazer)...
bzorio escreveu:Taí, gostei! Pode ser impressão minha, mas parece que a Kate está mais alta que o "normal" dela. Mas ficou muito bom mesmo.
Na verdade, acho que é efeito da foto... Ela tem o exato tamanho do Visão da Hasbro, que é menor que o antigo da Toy Biz. Ou seja, não é muito alta, mas também não é baixinha, rsrsrs...
.:Leocke:. escreveu:Putz, perfeita a Kate. Parabéns.
Valeu, amigo...
arnm escreveu:Parabéns Léo, ficaram muito legais mais um vez.
Você tentou usar a outra cabeça do Fei Long no Shang Chi? Acho que talvez ficasse melhor.
Valeu! Nem tentei, pois só recebi essa...
Resgate escreveu:muito legais essas novas figuras!!!
A Kate ficou sensacional!
Acho que uma figura que talvez ficasse melhor prá ela até prá ela ficar menor, seria a supergirl da série DCU...Mas que essa ficou bacana demais isso ficou!
E esse Shang ficou ótimo! Só o cabelo que eu estranhei,ams de resto tá muito bão mesmo!
pazzprec escreveu:Gostei muito da Kate e como o resgate eu só estranhei o cabelo do Mestre do kung Fu. Parabéns!!
Valeu! Anotada a sugestão da Supergirl. E o Shang, o cabelo realmente deu um trabalhão e foi o mais próximo que consegui fazer ficar...
Case escreveu:Ae Léo, parabens cara, tu ta muito fera.
Logo logo, te dou carta branca pra começar meu custom.
Valeu amigo. Fico no aguardo...
Angelo escreveu:Excelentes. Só achei q as armas da Kate ficaram muito primitivas (ok, eu sei q vc deve ter trocentas armas LOTR sobrando), no futuro se o Bishop arrumar um arco mais moderno acho q ia ficar melhor.
Verdade, rsrsrs... Só assim mesmo pra conseguir arcos, flechas, aljavas e espadas...
Bishop escreveu:Amigos, acabei de chegar de viagem e a primeira coisa que fiz foi montar meus Jovens Vingadores...Só vendo de perto mesmo, pra vcs terem noção do quão legal ficaram essas figuras...Ta faltando agora somente o Speed (Celere), mas agora vamos ficar no aguardo da base. Muito obrigado e parabéns mais uma vez Leo, por mais esses belissimos custons, que estão enobrecendo minha coleção.
Eduardo Vs escreveu:Caramba nunca vi custons tão legais iguais a estes...melhor do que mts legends da toybiz,só não gostei do mestre do kung fu,o Fei long é mais fera

...Agora vc tá de parabens em TODAS as suas outras figuras

.
Valeu, Jaime, Bishop e Eduardo!
Tenório escreveu:Putzgrilla!!!!!
Assim vou ter que esconder alguns dos meus customs.....
Ainda bem que vc só faz Marvel... hehehehehehe
É só me encomendarem algum DC, rsrsrs
Alexandre Ornellas escreveu:Grande Léo parabéns pelos seus custons, a Kate realmente ficou muito boa, principalmente com o rosto da caçadora, parabéns.
Crédito para o Bishop. A idéia foi dele...
hal_jordan escreveu::shock: INCRÍVEIS os custooms do LOTR, em especial os dioramas, perfeitos. Parabéns.
Babei em tudo. Só achei que, nos heróis, o Morfo poderia ficar mais animado. Tá muito sério, naço bate com a personalidade dele, eheheheheh...
(mas o melhor foi a idéia de fazer os customs de Excalibur e Caverna do Dragão!!!)
O rosto do Morfo ficou sério porque a base é assim... Ainda não dou conta de mudar a expresão de um rosto, hehehe...
Os planos para Camelot 3000 (e não Excalibur) e Caverna do Dragão são de fazer todos os personagens, aos poucos.