The Legend escreveu:B1spo, isso é da Neca? Estão tão bons quanto as Tartarugas.![]()
![]()
guijacomo escreveu:só compro coisas no brasil,então foi minha salvação
pretendo apenas comprar o rafael ( por ser o unico igual ao desenho ), mas se a vontade bater não tem jeito
guijacomo escreveu:não sei se isso é proibido mas
alguem tem o link para download do HQ?
guijacomo escreveu:não sei se isso é proibido mas
Regras Gerais escreveu:2 - CONTEÚDO ILEGAL/ADULTO: não é permitido conteúdo ilegal ou proibido para menores de 18 anos no Site figurasdeacao.com.br. Links para conteúdo adulto, downloads ilegais e apologia ao crime serão imediatamente apagados.
Muralha escreveu:guijacomo escreveu:não sei se isso é proibido mas
É só ler as regras. Tá tudo escrito lá!Regras Gerais escreveu:2 - CONTEÚDO ILEGAL/ADULTO: não é permitido conteúdo ilegal ou proibido para menores de 18 anos no Site figurasdeacao.com.br. Links para conteúdo adulto, downloads ilegais e apologia ao crime serão imediatamente apagados.
guijacomo escreveu:lol, que coisa
links adultos ate esta ok, mas postar um link para download de um HQ ANTIGO que provavelmente eu nunca vou achar e meio tenso não acham?
eduncl escreveu: O q significa que ninguem pode declarar abertamente ser torcedor do flamengo, certo?
guijacomo escreveu:lol, que coisa
links adultos ate esta ok, mas postar um link para download de um HQ ANTIGO que provavelmente eu nunca vou achar e meio tenso não acham?
renatogarcia escreveu:Alguém aqui sabe qdo a NECA vai lançar o Destruidor, Krang, April, Foot Soldier??? Se alguém souber me dá uma luz pq estou ansioso por esse lançamento!!!!
Abs!
Powerocks escreveu:renatogarcia escreveu:Alguém aqui sabe qdo a NECA vai lançar o Destruidor, Krang, April, Foot Soldier??? Se alguém souber me dá uma luz pq estou ansioso por esse lançamento!!!!
Abs!
Deve sair lá para o começo do ano!
Obs.: Não é o Krang! Ele não existe nos quadrinhos, somente a raça dele!
sourgirl escreveu:Alguém poderia me sanar uma duvida? Meu box tmnt chegou ontem, queria saber se as mãos das tartarugas do box saem como as que vem com ocenário e acessorios extras. Tentei de tudo puxar as mãozinhas delas e não consegui tirar. Estou com medo de forçar muito e acabar quebrando. Alguém que tem o box saberia responder isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante