Powerocks escreveu:Ficou muito bom mesmo!
Pena que está escuro, queria ver mais detalhes dele!
Parabéns!![]()
![]()
Jenn Blade escreveu:Muito louco!!
Faz o Storm Shadow também!!
QUEROMARVEL escreveu:Car@#$#%.... animal! Vou dar uma pesquisada sobre quais customs estou precisando e depois entro em contato...
piupiuman escreveu:bem legal ...acho q vc tem parentesco com o flash ...enquanto fiz um vc faz 4 a 5
Tio Gabriel escreveu:lindo! parabéns!!!!! P quem vc fez?
Bishop escreveu:Muito bons os dois Leo, a Estatura então ta maravilhosa. Mal posso esperar pra pega-los. Agora ficamos no aguardo da chegada das bases pra fazer a Kate Bishop e o Speed, pros Young Avengers ficarem completos.
Parabens mais uma vez.
piupiuman escreveu:fikkou bem legal sim ...e valew pela dica de enquanto esperar um secar ir acabando o outro
piupiuman escreveu:parabens léo ...eu tambem ia fazer uma kate bishop ...qual base vc vai usar léo ,eu vou pegar uma psilocky
pazzprec escreveu:A pintura ficou maneiríssima!!!!O olhos então... Até o reflexo da luz nos olhos ficou super legal.
![]()
O único problema na minha opinião foram os detalhes feitos com a faca. Parece q ficaram sobras do plástico pro lado de fora, de repente se der uma lixada sai, o problema é ter q repintar a área. Tô meio "cri- cri" hoje...![]()
No geral fico excelente. Parabéns!!!
Angelo escreveu:A textura da pintura do visão está ótima! É spray ou aerógrafo?
Fiquei com vontade de fazer uma Stature!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes