Guilherme.Máximo escreveu:Poxa Téi, deu até vontade de chorar, tamanho o sofrimento do Superman...![]()
![]()
![]()
2
É um bela peça, mas eu ainda curti mais Batman vs the Joker.
Guilherme.Máximo escreveu:Poxa Téi, deu até vontade de chorar, tamanho o sofrimento do Superman...![]()
![]()
![]()
Lord Ashram escreveu:Espetacular!!
É como vc disse, não é só pela estátua, que é fantástica, mas por tudo que ela simboliza p/ quem é fã de HQs.
![]()
![]()
Nilo Man'O War escreveu:Estátua fantástica, parabéns. Meus olhos quase suaram
Lam escreveu:Melhor item da sua coleção? Melhor item do Fórum!
Caralha, que foda, nem conhecia essa obra prima! Parabéns cara.
|Azrael| escreveu:Fora que é uma cena classica de um dos melhores artistas dos Hqs!
QUEROMARVEL escreveu:Concordo com vc... geralmente não gosto muito de estátuas, mas essa tá demais... a anterior do Batman já tinha mudado minha opinião, essa só veio para sacramentar... muito boa!![]()
É uma cena clássica das HQ's...
bzorio escreveu:A estátua é de uma perfeição animal, as expressões faciais, a falecida, etc.
menezespe escreveu:Nunca tinha visto essa estátua....... simplesmente perfeita.![]()
É como o pessoal falou, o lance dela não é só a escultura em si.... mas o momento que ela representa pra quem curte quadrinhos.
Parabéns pela aquisição.
Powerocks escreveu:De fato é linda a estátua,Téi!
Parabéns!![]()
![]()
![]()
Cara, aquele busto do Venom, é uma das poucas estátuas que eu gostaria de ter um dia! E irei!
bzorio escreveu:Sinto dizer, mas já vi ao vivo também!![]()
![]()
![]()
trunks68 escreveu:Acho que retrata uma das capas mais importantes do DCU!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes