Essa é boa...
Parabens pelas figuras!!!

TÉI escreveu:QUEROMARVEL com plano de fundo do computador da DC e atualizando a coleção com STAR WARS!!

|Azrael| escreveu:Vi um Sandtrooper na exposição, realmente é mto bem feito! Ainda está na caça de todos os troopers?
Afro escreveu:Já está pronto o rewiew dos Streets ?

Powerocks escreveu:O Ed, você tem o Ed, o Ed!![]()
Cara, você tem o Ed-209! Como nunca o ví na sua coleção? O Ed, cara!
Lindo, perfeito!
Parabéns! Pelos outros também, mas... o Ed, cara!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TÉI escreveu:QUEROMARVEL com plano de fundo do computador da DC e atualizando a coleção com STAR WARS!!![]()
Essa é boa...
Parabens pelas figuras!!!

QUEROMARVEL escreveu:
Quanto à sua exaltação, ela procede. O bicho é de fu@#$ mesmo... só que é um estorvo na hora de guardar ou expor. Ele é muito volumoso, não é qualquer lugar que comporta o bendito. Só consegui deixá-lo em cima da minha mesa porque troquei de mesa, e consegui botar em outros lugares as coisas que ficavam ali anteriormente...
Infelizmente eu acho que quem quiser um hoje em dia terá que pagar bem mais caro do que paguei nele... aproveitei que a Corner tava fazendo aquelas "Clearance Sales" e peguei um... só que lá já tinha esgotado. Daí entrei em contato com o cara de uma outra loja que sempre compro Hot Toys, falei do ocorrido e ele cobriu a oferta da Corner!![]()
Óbvio que eu só disse da promoção, omiti o fato de que já tinha acabado...![]()
QUEROMARVEL escreveu:Já aquele robô do 2º filme, que eu saiba só tem o pequenino da Koto mesmo... seria animal uma versão Hot Toys, mas acho improvável...

pazzprec escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Já aquele robô do 2º filme, que eu saiba só tem o pequenino da Koto mesmo... seria animal uma versão Hot Toys, mas acho improvável...
2

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 15 visitantes