QUEROMARVEL escreveu:Valeu pelos comentários, galera. Esse Batman é realmente show de bola, quem puder pegar um eu recomendo fortemente... a figura é perfeita nos mínimos detalhes. As articulações são excelentes, dá pra colocar nas mais variadas posições sem problemas, que continua firme e com naturalidade. Uma obra prima do colecionismo sem dúvida alguma.
Faço minhas as suas palavras. Esse Batman é um espetáculo em forma de A.F. Perfeito nos mínimos detalhes: roupa de borracha de verdade com vários tipos de texturas, capa enorme, vários tipos de mãos, acessórios maneiros e é a cada do Bale.
Além disso, a figura está realmente vestida com o traje de Batman: as botas saem, o cinto sai, a capa sai. A boracha esconde as articulações, de modo que ele parece uma estátua, mas na verdade é um A.F. Pode-se colocá-lo em várias poses bacanas.
Eu estou babando desde ontém a noite pela figura e imagino que o amigo QUEROMARVEl também deve estar... É o A.F. mais phod@ que eu já tive a oportunidade de ver. Na minha coleção, acho que ganhou do Coringa HT e do Goku Medicom.