KurtWagner escreveu:Valeu pelos elogios, pessoal!
Uchôa, ela quase chega lá, mas o cabelo não deixa chegar totalmente em cima da cabeça, no fim do dia posto fotos. A única coisa que eu pintei nela foi o disco da articulação do pé, que era vermelho e quebrava a listra branca da bota. Na primeira foto que eu postei dela ainda eu ainda não tinha pintado.
jbuchoa escreveu:é a outra pose é melhor. hehehe
e nem to achando ruim, pelo menos nessa fiura, a articulação da coxa.
tu comprou so ela? e a artemis?
coelho do mar escreveu:Essa foto detonou!!!!!!!!!!
coelho do mar escreveu:Pô jbuchoa, ficou bem melhor sem essa articulação da coxa, passa ela pro mestre rafaelo que ele dá um jeito. Porque será que não usaram a escutura das pernas na Batgirl na Wonder Woman? teria ficado melhor! Deixaram ela muito legend!
fabico77 escreveu:Olá Kurt, poxa a sua coleção é muito parecida com a minha, pois também mesclo Marvel e DC. Show de bola mesmo!!! Eu estou fascinado pelo site, ainda não achei perguntas sem respostas (!!!) Tenho uma dúvida e quem puder me auxiliar serei eternamente grato: tenho um silver surfer (limited edition) e ele possui um pequeno defeito de pintura (é da hasbro, não riam!), tipo está descascando, não quero perder a figura pois foi a primeira que adquiri no ML, como percebi que vocês entendem tudo de pintura, qual dica de tinta pra recuperar minha figura? Abraços, tipo vocês são os irmãos que eu nunca tive, rssss
coelho do mar escreveu:pois é o Vigia, Thamos e o Mefhisto, são selects que ~tem lugar garantido na minha coleção, ainda vou ter eles, Parabéns pelas novas aquisições, O que? broca de concreto pra furar as costas do Hal Jordan?? e depois o pessoal fala que os DCU são feito de um plástico mole!!
coelho do mar escreveu: opa, interessante isso, o pino do braço do meu havoc tb quebrou nessa artilculação do ombro, ou seja quebrou o pino do bíceps com o ombro e tentei colocar um pequeno parafuso do tamanho do pino quebrado, mas o parafuso pega na articulação do ombro e paralisa o movimento. não sei se tá me entendendo?
Powerocks escreveu:Só um toque, compra uma linha branca e pendura a Miss Marvel... cê nem vai ver a linha pendurada!
jbuchoa escreveu:Kurt, bota uma foto do Hal de costas pra mostrar exatamente onde tu furou.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes