Powerocks escreveu:Sempre me falaram muito bem dessa série, nunca consegui pegar para ler!
Powerocks escreveu:Interessante a história!![]()
Vou tentar baixar para ler!
TÉI escreveu:Powerocks escreveu:Interessante a história!![]()
Vou tentar baixar para ler!
Também li quando foi lançada inicialmente no formatnho da Abril e até hoje é uma das miniséries que mais me marcaram.
Fantástica!!
Tio Gabriel escreveu:E o Merlin e a Morgana eram esses dois aí dessa foto que vc postou e eram alienígenas?
Lobão escreveu:Cara, muito bom, parabéns mesmo. Sempre me surpreendo com o talento do pessoal do forum. Só uma sugestão, na Lady Guinevere, seria interessante dar uma lixada nas dobras da roupa perto do tornozelo. as vezes fica parecendo que um fio da meia calça estourou ou que ela emagreceu rápido demais e tá sobrando umas pelancas lá embaixo. Mas nada que tire o brilho da figura, parabéns novamente.
Angelo escreveu:Tambei li Camelot 3000 na época q saiu nos formatinhos abril. Na época tava uma moda de "As Brumas de Avalon" (série de livros) e acabei emprestando Camelot 3000 para vários amigos e amigas q estavam lendo as brumas...
pazzprec escreveu:Só achei estranho aquela "flecha" utilizada nas primeiras fotos.
Se fizer uma comparação em escala, ela está muito grossa. Comparando com a mão dele parece um "cabo de vassoura". Não consigo imaginar aquele arco lançando aquela flecha muito longe... Acho q ela ficaria mais para lança do q para flecha. A diferença fica ainda maior quando comparada com as outras flechas na última foto.
Tirando isso acho q o custom ficou bem legal.
magnus escreveu:o arqueiro tá a cara do derfel. vc e sua esposa casaram no estilo celta?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes