Mais um lote de novidades e coisas antigas que achei por causa da mudança!
Primeiro as velharias.
Os Ratos Motoqueiros de Marte (Vinnie, um vilão de nome desconhecido e Modo; agora preciso correr atrás do Throttle); 2 ex-chaveiros Street Fighter (Dhalsin e Ken), Taz, chaveiros Marvel (Wolverine, Duende Verde e Venom) e um ser que chamo de Igor (referência ao assistente do Dr. Frankestein).
Aqui os Ratos Motoqueiros de Marte. Se alguém tiver o Throttle e quiser se desfazer me avise. As motos também)
Novidades em Quadrinhos e Filmes
Mini Surfista Prateado Requiém Vol. 1, Batman por Neal Adams e DVD duplo do Batman: The Dark Knight (presente do DrMisko no amigo secreto). Curti a mini do Surfista, com participação do Aranha. O número 2 (e último) sai em Dezembro também. Não li ainda o Batman, mas dispensa comentários.
Lobo with Cycle & Dawg
Aquisição antiga, mas que saiu da caixa pra enfeitar o PC enquanto a cristaleira não chega (até 25/12 está aqui!)
Novidades
Hera Venenosa (continuando a Saga de Arkham), Lanterna Verde Hal Jordan, Despero, Pantera e Brainiac.
Hera Venenosa: perfeita!
Lanterna Verde Hal Jordan: apesar das pernas um pouco abertas (o que não achei tão zuado a ponto de não pegar a figura), ele tem uma outra falha - não consegue segurar a Lanterna! Suas mãos são fechadas, sem encaixe para tal ação. Mas bem melhor que o Hal nanico, que será um futuro lanterna custom na minha tropa. Ou ele fica na Tropa e esse Hal fica na LJA, não sei, não me decidi ainda.
Despero: gigante! As figuras grandes estão na caixa ainda, não consigo fotografá-lo comparando-o, assim como o Hal, mas assim que chegar a cristaleira faço isso. Ah, figura imponente, muito bem feita.
Pantera: um sonho antigo. Figura fantástica, e é de 2001. Melhor do que eu imaginava. E tem articulação nos tornozelos, bem legal!
Brainiac: A minha versão preferida do Brainiac. Figura grandona também, remete toda a frieza desse ser.
Por enquanto é só, p-p-p-pessoal! Agora fico aguardando minha cristaleira chegar, aí as figuras serão livres uma vez mais!