TÉI escreveu:Uma das coleções mais esperadas da DC DIRECT e eles me aparecem com isso!!![]()
Com certeza é para competir com as figuras da DCU, cheia de articulações, mas eu particularmente gostaria justamente o contrário: menos articulações e maior ênfase na escultura.
dcb escreveu:E A SÉRIE SERÁ MENSAL,vejam abaixo:
Based on the art of George Perez
The first in an ongoing line of action figures that spans the broad history of the DC universe, as presented by artist George Perez in the classic book HISTORY OF THE DC UNIVERSE! Planned to include more characters than any DC Direct line ever, this series will feature characters from a variety of teams and eras, as well as some renegade solo characters. The History of the DC Universe will undoubtedly increase the breadth of DC characters available as action figures, while satisfying many-oft-requested fan-favorite characters. Each figure features multiple points of articulation and a base. 4-color clamshell blister card packaging.
Includes:
Green Arrow * 6.75" h
Batman * 6.75" h
Manhunter * 6.75" h
Blue Devil * 6.5" h
Léo Provollone escreveu:E fica a pergunta no ar:
Será que a DCD vai se render a grana e a competição e vai deixar os fãs de lado?
Hó céus!!!!
The Legend escreveu:O pessoal está reclamando que vai sair um Batman, mas o nome da coleção é History of DC Universe. Como seria possível uma coleção com o nome "História do Universo DC" sem os personagens que fizeram a história do UDC, ou seja, os maiores ícones da DC (Superman, Batman e Mulher-Maravilha)???
Lam escreveu:The Legend escreveu:O pessoal está reclamando que vai sair um Batman, mas o nome da coleção é History of DC Universe. Como seria possível uma coleção com o nome "História do Universo DC" sem os personagens que fizeram a história do UDC, ou seja, os maiores ícones da DC (Superman, Batman e Mulher-Maravilha)???
Mas nada impede de lançar uma coleção visando OUTROS personagens que fizeram parte da História da DC. O universo DC é gigantesco, não é preciso fazer um Batman assim de imediato.
Eu gostaria que fizessem primeiros personagens inéditos ou pouco vistos, aí depois fazer dos que nós estamos cansados de conhecer.
Custava começar com uma Tropa, Novos Deuses, Patrulha do Destino, Desafiadores do Desconhecido, Homens Metalicos e etc? Isso sim é História da DC.
Lord Ashram escreveu:O maior problema não é lançar um Batman, mas fazer como eles fazem na maioria das séries onde lançam quando não um Batman, um Super por wave.
Daqui a pouco é capaz de termos HoDCU wave 5 - Batman Frank Miller... wave 10 - Batman de fio-dental... wave 6 - Super Era de Ouro... wave 14 - Super com abadá de micareta e por aí vai.
Lord Ashram escreveu:O maior problema não é lançar um Batman, mas fazer como eles fazem na maioria das séries onde lançam quando não um Batman, um Super por wave.
Daqui a pouco é capaz de termos HoDCU wave 5 - Batman Frank Miller... wave 10 - Batman de fio-dental... wave 6 - Super Era de Ouro... wave 14 - Super com abadá de micareta e por aí vai.
Powerocks escreveu:Não sei ainda o porque, mas não gostei dessa série!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes