matt murdock escreveu:amigos, desculpem
tive um probleminha por aqui (travou) e a mensagem saiu truncada e em duplicidade
solicito ao moderador excluir a que foi indevidamente
minha sugestão:
por aqui ainda se consegue algum gi joe - wall-mart, mas vale dar uma olhada nos "action man" nos sites ingleses:
os que eu pedi chegaram diretamente em casa:
http://www.modellersloft.co.uk
http://www.onlinedid.com
http://www.eagleeyesactionstation.co.uk/
esse último eu conheço e qualquer dúvida o cara responde antes de fechar o pedido
abração
matt murdock escreveu:oi falcon
então vc me fala a faixa de preço que vc tem pago (não precisa dizer o valor das peças, só o aproximado), sei que os vintage são caros mesmo
mas tem gente que quer cobrar muito caro por "relançamentos"
em sites como mercado livre, tem uns preços bem salgados (muitas vezes duas a três vezes o que tenho pago)
claro que tem coisas boas também, mas é mais difícil aparecer, ou não estou sabendo procurar (hehe) -
comprar em loja te garante a oportunidade de escolher o produto e negociar diretametne com o vendedor - fora que vc leva na hora, quando está no brasil, é claro
sei que temos bons vendedores, inclusive um cara que eu acho super correto e que apresenta preços razoáveis nos produtos que vende (além do que negocia legal, com descontos, essas coisas...)
achei bacana a iniciativa do site de divulgar alguns nomes
ajuda a gente a escolher o melhor caminho
abração
obs. preciso descobrir como enviar minhas fotos e postar minha "modesta" coleção
matt murdock escreveu:falcon
li de novo sua mensagem e vc mencionou novos action man
são os da série nostalgic collection (did)?
peguei dois esse ano: o adventure (louro com barba)
e aquele olhos de águia que falei recentemente
o mais bacana é que vem com a reprodução das caixas e catálogos dos produtos (como nos originais)
o pack é mais interessante pois vem com mais opções de acessórios e para o transporte não corre o risco de estragar a embalagem
mas me fala se são esses os "novos action man"
pois tenho outro skydiver - do personagem da animação (inclusive que passou na globo) essa série é bem interessante e atualiza o visual do action man
mas não vi mais por aqui (comprei na época na preçolandia e tinha também na pb kids - depois que acabou a série não importaram mais)
abração
matt murdock escreveu:falcon
estava pensando por aqui
(um papo que já está ficando batido entre quem gosta das figuras de 12', especialmente do falcon)
se lá fora os caras fazem os relançamentos, por que por aqui ainda não pensaram nessa possibilidade de maneira efetiva?
será que tem mercado pra isso?
o que vc acha?
supekudx escreveu:Prezados Falcon e Matt,
Fiquei contaminado pela paixão de vocês![]()
![]()
. Fiz dois pedidos na loja do "brithish" Ian. Tem muita, mas muita, coisa legal lá. Dá vontade de pegar vários. Na hora do entusiasmo enchi o carrinho. Depois que fiz a conversão GBP para reais é que caí na real. Quando chegar eu falo para vocês!
matt murdock escreveu:cara, vc já deu a maioria das respostas:
Como vocês viram adquiri um "Action Man" e vem mais. Gostaria no entanto de esclarecer algumas dúvidas referentes a esta edição do "Action Man" 40th Anniversary, Nostalgic Collection.
Minhas dúvidas:
- a Palitoy seria o fabricante original desta AF na Inglaterra há 40 anos atrás? SIM
- esta fabricação na Inglaterra há 40 anos atrás só foi possível devido ao licenciamento da Hasbro, que seria o fabricante da Figura original GI Joe. É isto? SIM
- a atual fabricação deste relançamento de 40 anos é feita pela Did - Dragon in Dream. Esta Dragon seria aquela mesma fabricante que faz aquelas AF militares Dragon? SIM
- os ingleses aperfeiçoaram os Gi Joe introduzindo o "flocking hair", o "gripping-hands" e o eagle-eyes? Então os primeiros Gi Joes eram de cabelos pintados? SIM
- quem é a Modellers Loft? Seria apenas um distribuidor na Inglaterra?
É UMA LOJA QUE PELO QUE ENTENDÍ TEM UM ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO DESSAS FIGURAS E DE OUTRAS NA INGLATERRA
QUEM FAZ AS FIGURAS É A DID - NOS PADRÕES DA PALITOY - QUE ERA A FÁBRICA QUE DETINHA OS DIREITOS DE FABRICAÇÃO DO BRINQUEDO NA INGLATERRA E QUE INOVOU AO CRIAR OS CABELOS DE VERDADE, OLHOS DE ÁGUIA E AS MÃOS DIFERENTES DO ORIGINAL - QUANTO AS MÃOS E OLHOS, NÃO TENHO CERTEZA, MAS QUANTO AO CABELO FOI COISA DOS INGLESES MESMO - MAS O ORIGINAL É O GI JOE AMERICANO- NÃO SEI SE SEMPRE FOI FEITO PELA HASBRO - fica uma coisa pra pesquisar - tem alguns sites que contam essa história bem melhor que eu - depois eu te mando os links
abração
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes