Quanto ao homem radiativo, parabéns, ficou muito legal mesmo. que base usou? O tio ficou orgulhoso!

Tio Gabriel escreveu:No aguardo de ver o catman FOSCO e junto com meus dcu, rerere... espero que num escasque, né???![]()
Quanto ao homem radiativo, parabéns, ficou muito legal mesmo. que base usou? O tio ficou orgulhoso!
Hamu Mala escreveu:muito bons!
quer dizer que o investimento a longo prazo do tio no seu novo pupilo está fazendo efeito. Ele quer criar um novo rafaelo, exclusivo!
Tio Gabriel escreveu:Hamu Mala escreveu:muito bons!
quer dizer que o investimento a longo prazo do tio no seu novo pupilo está fazendo efeito. Ele quer criar um novo rafaelo, exclusivo!
exclusivo nao, digamos mais acessivel as massas!
QUEROMARVEL escreveu:E não é que estão melhorando a olhos vistos??![]()
A pintura, pelo menos de longe, tá beeeem melhor... Parabéns![]()
Nesse ritmo vai virar mesmo um customizador pronto pra aceitar encomendas... vai ter gente de sobra querendo seus serviços. Mas na boa, eu continuarei aguardando o Rafaelo...
piupiuman escreveu:QUEROMARVEL escreveu:E não é que estão melhorando a olhos vistos??![]()
A pintura, pelo menos de longe, tá beeeem melhor... Parabéns![]()
Nesse ritmo vai virar mesmo um customizador pronto pra aceitar encomendas... vai ter gente de sobra querendo seus serviços. Mas na boa, eu continuarei aguardando o Rafaelo...
PARA O RAFAELO NAO TA COM NADA (:oops: ) VALEW CARA OBRIGADO MESMO PELO ELOGIO MAIS TAMO AI SE PRECISAR JA VENDI O VERDINHO AI PRO BISHOPUEBAAAAAAAAAAAAAAAA
Tenório escreveu:Uai,
tá vendendo??? Quanto sai o Catman???
Abraços!
piupiuman escreveu:Léo Customs escreveu:Fala Piupiuman...
Foi nessa Troia que vc usou aquele efeito?
Ficou muito boa. Parabéns!
Abração!
foi sim cara graças a sua boa vontade de ensinar os amigos do ramo hehehevalew cara
Tenório escreveu:Tá ficando legal....
A máquina não ajudou muito,........
Cadê o rabo???? (sem duplo sentido!!!!!)![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes