belas aquisiçõess!!

The Legend escreveu:Gostei do Aranha!!
Powerocks escreveu:A foto do Hulk contra a galera está legal também, principalmente pelo ferroso ajoelhado!![]()
piupiuman escreveu:aquele mercurio nao é o original né ?é custom de quem? parabens pelas aquisiçoes ,quero um hulk desse ainda![]()
coelho do mar escreveu:Valeu galera, muito obrigado pelos elogios, mais pro final do mês deve chegar mais uma aquisição!!![]()
![]()
coelho do mar escreveu:É isso ae msm KurtWagner! Me inspirei em vc pra repintar o Tocha e a Sue, pois sempre vejo que vc dá um retoque na pintura de figuras da Hasbro, o seu Dr. Doom ficou sensacional, ainda não tõ satisfeito com o resultado final das pinturas, o Tocha acho que falta lixar melhor o peito dele, ficou uma sobra daquela maldita chama de borracha, muito dificil de sair.
Quanto a tinta eu usei uma acrilica da acrilex, ficou boa, mas risca facil se por acaso eu encostar ele em outros bonecos, e notei que prende um pouco a articulação, se mexer descasca um pouco, tenho que colocar um fixador?mas qual?? Detalhe: eu não desmontei a figura pra pintar, foi no pincel msm. E obrigado pelos elogios!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes