GRANDE GUERREIRO, MESTRE DOS MESTRES RECOMENDO A TODOS DESSE VASTO UNIVERSO DO COLECIONISMO. O CARA É UM CAMPEÃO MESMO, PODEM NEGOCIAR SEM MEDO DE SER FELIZ...
Vendi uma perna do Blob e um Capitão América para o Rafael, que depositou rapidamente os bonecos e ainda compreendeu um pequeno equivoco cometido por minha pessoa. Recomendadíssimo.
O Rafael me vendeu uma emma Frost Marvel select e um gavião arqueiro, foi super honesto e entregou os produtos rapidamente. Recomendo a todos, vai na fé q o cara é bom mesmo!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel? Pergunte-me como!!!
Rafael Prime escreveu:eu tinha ate esquecido desse topico
então pra não esquecer, vendedor muito atencioso, PACIENTE, gente muito boa!!! Comprei um Two Face Hot Toys com ele e só tenho a agradecer a confiança e paciência prestada! Nota 1000!!!
Apesar de ser uma tremenda biba \o/ ele é super gente boa, conheço ele há anos e já comprei várias coisas dele e recomendo 100 % confiavel, minhas últimas aquisições foram 2 appendix da linha cloth myth com ele