eduncl escreveu:QUEROMARVEL escreveu:supekudx escreveu:Queromarvel,
Você já considera o Predator 2 Elder como a Figura mais legal entre os seus predadores, ou cada um tem seu charme? Ou ainda, você teria um ranking de preferência de predadores (que você tem)?
Olha cara, eu gostei muito dele, de verdade. Mas pra ser sincero, eu gosto mesmo é do Predador normal, desse mesmo 2º filme. Acho que por ele ser o "clássico" é o que mais mexe comigo. O canhão do ombro é uma piada, isso poderia ter sido melhor, mas ainda assim é o que mais gosto... O Predador do AVP:R é legal, mas nada a ver com os predadores que me acostumei a ver nos filmes originais... além de ser o protagonista de um dos filmes mais decepcionantes de todos os tempos, na minha opinião. Já o Elder é muito bem feito, mas a participação dele se resume a 15 segundos no final do filme... por essas razões que continuo achando o Predador 2 o melhor.
Hoje em dia, eu até aconselho quem quiser pegar o 1º Predador Hot Toys, que pegue esse. O Cleaner kit é legal, mas esse é clássico. No meu ponto de vista, tem mais história, mais bagagem que os demais. Melhor que ele, só quando lançarem o do 1º filme... esse sim seria o melhor...
Poiseh... como assim eles nao fizeram uma figura do primeiro Predator...isso eu nao entendo ateh hoje. Nao pode ser por direitos autorais, pois eles vao lancar o arnold...eles devem estar guardando para o final..quando nao tiverem mais nada relacionado a serie pra lançar.. Cofre certo.
Quanto ao Wolf..cara...eu concordo q os dois primeiros predadores dos filmes antigos sao os mais classicos, e por isso os mais importantes..mas eu acho o visual do Wolf bem bacana...e INFINITAMENTE melhor do q os do AvP 1...(scar e companhia) ainda mais com o lance do rosto com cicatriz...acho ele nata 10
Quanto ao primeiro Predador, deve ser isso mesmo. O único Predador que eu compraria é o Predador do primeiro filme, que é O Predador.