felipebizz escreveu:AEEE galera..
Sabe onde posso encontrar uma dessas figuras do Street Fighter - Sota Toys
Ken Roupa Vermelho , Zanguief, Dhalsin,E-honda ou balrog
valew
abraços
Koga escreveu:Alguém sabe sobre o Zangief e cia? falaram q sairia em setembro, mas até agora nada? Não vejo a hora de colocara as minhas mãos nele, no Dalsim e no Honda pra fechar minha coleção de SF. (é lógico q ainda falta o maldito Dan rosa)
Eu vi em algum lugar à venda umas versões com as cores variantes, em 2-Packs que foram lançadas durante a SDCC... alguém mais viu? Eu quase comprei de medo que as versões normais não sejam lançadas... mas agora não lembro onde foi!
sourgirl escreveu:Alguém pode me dizer qual a diferença do street fighter preview do ken por exemplo? Sei que ele não vem com a cabeça extra como no round 2 mas teria mais alguma coisa?
Jenn Blade escreveu:sourgirl escreveu:Alguém pode me dizer qual a diferença do street fighter preview do ken por exemplo? Sei que ele não vem com a cabeça extra como no round 2 mas teria mais alguma coisa?
Aqui tem algumas fotos:
http://www.thefwoosh.com/forum/viewtopic.php?t=49880
Basicamente, os Preview são maiores por usarem o corpo do Akuma/Gouken.
sourgirl escreveu:Pessoal, alguém aqui ouviu uma historia que a NECA adquiriu os direitos de lançar as figuras do jogo Street Fighter 4? Um amigo me comentou que é oficial agora mas não achei essa noticia em canto algum
Jenn Blade escreveu:sourgirl escreveu:Pessoal, alguém aqui ouviu uma historia que a NECA adquiriu os direitos de lançar as figuras do jogo Street Fighter 4? Um amigo me comentou que é oficial agora mas não achei essa noticia em canto algum
É verdade...
Mas do jeito que a NECA anda, talvez nem acabe saindo...
Powerocks escreveu:Jenn Blade escreveu:sourgirl escreveu:Pessoal, alguém aqui ouviu uma historia que a NECA adquiriu os direitos de lançar as figuras do jogo Street Fighter 4? Um amigo me comentou que é oficial agora mas não achei essa noticia em canto algum
É verdade...
Mas do jeito que a NECA anda, talvez nem acabe saindo...
Ué a Neca anda melhor que nunca, não entendí sua colocação?!Os caras estão vendendo bem e lançando muitas séries boas!
Powerocks escreveu:Ué a Neca anda melhor que nunca, não entendí sua colocação?!Os caras estão vendendo bem e lançando muitas séries boas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes