kabat escreveu:Street Fighter seria uma boa.
Não gosto dos articulados da Sota. Se a Hot Toys ou Medicom fabricassem a série, eu compraria o Ryu e a Chun Li.
catupiry escreveu:Ué, você não viu a Chun Li da Medicom ainda não?
kabat escreveu:catupiry escreveu:Ué, você não viu a Chun Li da Medicom ainda não?
Ops, esqueci q tinham lançado a Chun Limas não gostei da versão.
Lembrei também que a Sideshow tem estátua, mas escala 1/4 não dá, é grande demais
PERNIZILA escreveu:Pâmela Anderson em SOS Malibu.
QUEROMARVEL escreveu:Nem precisava ser Hot Toys... já taria contente se a DC comprasse os direitos e lançasse pela Dc Direct!
QUEROMARVEL escreveu:Nem precisava ser Hot Toys... já taria contente se a DC comprasse os direitos e lançasse pela Dc Direct!
Guelssi escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nem precisava ser Hot Toys... já taria contente se a DC comprasse os direitos e lançasse pela Dc Direct!
Não sei porquê mas acho que as versões da DC Direct ficariam mais legais do que as da Hot Toys.
The Legend escreveu:Guelssi escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Nem precisava ser Hot Toys... já taria contente se a DC comprasse os direitos e lançasse pela Dc Direct!
Não sei porquê mas acho que as versões da DC Direct ficariam mais legais do que as da Hot Toys.
É porque a Hot Toys é forte em fazer bonecos baseados em pessoas reais. Os Thundercats são desenhos e, por isso, a DC Direct sairia em vantagem. O estilo da DC Direct ficaria melhor mesmo.
Case escreveu:Esse tópico já existe amigo.
Um só para Hot Toys, e outro tópico de figuras em gerais, alias acabei de comentar no do HT
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante