Ary Petterson Hahne escreveu:Pessoal,alguem sabe me dizer qual e a maior figura do hulk? digo,no padrao legends...
Valeu!!!!
mardio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Que foram lançados nessas séries não, mas ainda tem o Doc Samson, que podiam fazer... adoro ele!
Até pensei em arrumar um custom dele, o Doc falta falta na coleção do hulk.
The Amazing Bag-Man escreveu:Ary, pela escala dos personagens no dicionário Marvel, o Hulk é mesmo menor que o Fanático e o Abominável, eu ficaria com o Hulk um pouco menor mesmo
Hidek GOH escreveu:mardio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Que foram lançados nessas séries não, mas ainda tem o Doc Samson, que podiam fazer... adoro ele!
Tem uma custom do CAL qui ele fez senão me engano com base no KEN da serie Street Fighter que ficou FODA.
Claro qui falo da versão John Byrne-separação, em qui ele está com uma roupa meio cor de abobora.
The Amazing Bag-Man escreveu:então, nos quadrinhos ele nunca teve variação de tamanho pelo aumento da força. O que tinha é que o Hulk cinza era menor que o Hulk verde. Existem variações de tamanho entre os "tipos" de Hulks, se eu não me engano, o maior é o "Doutor", o Hulk esperto, mas em estatura. Em força física básica, o mais fraco é o Sr. Tira-Teima, que é o menor também, seguido pelo Doutor e o mais forte, basicamente, é o Hulk burro.
mardio escreveu:Hidek GOH escreveu:mardio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:Que foram lançados nessas séries não, mas ainda tem o Doc Samson, que podiam fazer... adoro ele!
Tem uma custom do CAL qui ele fez senão me engano com base no KEN da serie Street Fighter que ficou FODA.
Claro qui falo da versão John Byrne-separação, em qui ele está com uma roupa meio cor de abobora.
Você não teria uma foto desse custom?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes