logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção QUEROMARVEL 06/072015 - mais alguns customs (pág.68)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção QUEROMARVEL 16/09/08 => HOT TOYS e ENTERBAY!!

Mensagempor Edu_ em 16 Set 2008, 22:41

QUEROMARVEL escreveu:Eduncl, o bicho foi caro, mas não tanto quanto está atualmente. Paguei US$350 em buy it now. Foi caro, mas abaixo do que está valendo nos leilões que surgem no ebay. Tive que arriscar sob pena de nunca mais conseguir um desses.

Cara...inspirado pela inveja q senti vendo suas fotos, fui fuçar no EBAy e achei um Elder Predator 2 por US$ 165.00.
"será que é uma cilada, Bino?"

Assim que eu descobrir, eu aviso.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor |Azrael| em 16 Set 2008, 22:53

Nossa, só coisa TOP hauhaau

Aposto que esses DC direct ficaram de lado no meio de dos grandões!

Agora quero ver as fotos deles respirando! Parabens pelo Predador, acompanho vc correndo atras de um a muito tempo, agora realizou o sonho =D>
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Set 2008, 23:34

eduncl escreveu:Cara...inspirado pela inveja q senti vendo suas fotos, fui fuçar no EBAy e achei um Elder Predator 2 por US$ 165.00.

Tá barato por enquanto, vai aumentar só nos últimos segundos e acabar ficando em 300 e tantos dólares... já vi esse filme.

E como prometido, eis as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem a pouca quantidade, essa montagem do Predador acabou comigo. Quase tive um derrame cerebral de tanta força que fiz pra encaixar a armadura das canelas... :evil:

E ainda por cima, ele não pára sozinho em pé! Tive que botar numa base transparente, pois na última queda ele derrubou todos meus Generais Marinas... terei que remontar todos eles. :|

Amanhã, se tiver tempo, posto outras fotos mais detalhadas deles. Até mais!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor supekudx em 16 Set 2008, 23:39

=D> =D> =D> Só pesos pesados!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2008, 08:11

QUEROMARVEL escreveu:
eduncl escreveu:Cara...inspirado pela inveja q senti vendo suas fotos, fui fuçar no EBAy e achei um Elder Predator 2 por US$ 165.00.

Tá barato por enquanto, vai aumentar só nos últimos segundos e acabar ficando em 300 e tantos dólares... já vi esse filme.

Ai é q tá a grande cilada, Bino.. US$ 165,00 em Buy it Now!!!!
O vendedor é power seller, 100% de qualificações ...aparentemente td OK.

Arrisquei mais por curiosidade do que por qq outra coisa... tenho 45 dias pra descobrir se vai dar tudo certo ou se vou ter q acionar o Paypal, afinal, quando a esmola eh demais, o santo desconfia.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Supernerd em 17 Set 2008, 09:14

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
=D> =D> =D> =D> =D>

Só peixe grande!!! :shock:

Ahhhhh! Você não páram de comprar Predadores da Hot Toys! Estou quase caindo em tentação vendo as coleções ficando tão legais!!!

QUEROMAVEL, qual dos Predadores caiu no chão?
Supernerd

Mensagempor magnus em 17 Set 2008, 11:49

ta 10!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor supekudx em 17 Set 2008, 19:01

Arrisquei mais por curiosidade do que por qq outra coisa... tenho 45 dias pra descobrir se vai dar tudo certo ou se vou ter q acionar o Paypal, afinal, quando a esmola eh demais, o santo desconfia.

Cara, tá muito barato! Já há muito tempo eu salvei um "search" deste Predator e nunca vi um preço tão baixo. É preço de Pre-Order ou de lançamento. Espero que dê tudo certo! Boa sorte!
supekudx
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Set 2008, 19:44

supekudx escreveu:

Cara, tá muito barato! Já há muito tempo eu salvei um "search" deste Predator e nunca vi um preço tão baixo. É preço de Pre-Order ou de lançamento. Espero que dê tudo certo! Boa sorte!

Eu daria uma lida mais detalhada na descrição do anúncio porque possivelmente estará dizendo que tem algum "porém"... US$165 é palhaçada. Acho que nem quando foi lançado em dezembro de 2007 tavam cobrando esse preço... e agora que ele é um dos predadores mais procurados, o cara ia dar assim, de mão beijada? Fica esperto com isso... a esmola tá gigante demais pro meu gosto. Mas do jeito que vc tem sorte, capaz de ter achado um pote de ouro no final do arco-íris mesmo!Posta o link aí pra gente dar uma olhada...

The Legend, foi o próprio Elder que ficou caindo. Como não consegui encaixar a armadura da canela até o fim, por ser EXTREMAMENTE dura, o pé acabou ficando meio mal encaixado... já dei uma resolvida, pois ainda consegui empurrar um pouco mais (tive que usar óleo de cozinha pra isso!) e botei ele numa base transparente... agora ele sossegou.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Case em 17 Set 2008, 20:10

tem nem o que falar

=D> =D> =D>
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Edu_ em 17 Set 2008, 20:51

QUEROMARVEL escreveu:
supekudx escreveu:

Eu daria uma lida mais detalhada na descrição do anúncio porque possivelmente estará dizendo que tem algum "porém"... US$165 é palhaçada. Acho que nem quando foi lançado em dezembro de 2007 tavam cobrando esse preço... e agora que ele é um dos predadores mais procurados, o cara ia dar assim, de mão beijada? Fica esperto com isso... a esmola tá gigante demais pro meu gosto. Mas do jeito que vc tem sorte, capaz de ter achado um pote de ouro no final do arco-íris mesmo!Posta o link aí pra gente dar uma olhada...

E eu não sei...eu quase fugi disso por achar estranho demais...mas minha curiosidade iria me destruir se eu não tentasse. O que eu posso imaginar que tenha ocorrido é o cara ter se enganado e colocado o Buy it now sem querer, no lugar de por em leilão. Se for isso, ele entra em contato e me devolve a grana, q fica td ok, nem vo reclamar nao.
A unica coisa que tem de estranho no anuncio é que em nenhum momento ele cita o termo 'Hot Toys', mas pela descrição e pela foto, dá pra ver q eh o elder mesmo... Talvez seja uma figura aberta...quem sabe até mesmo sem caixa, mas no anuncio esta marcada como Nova.
Enfim..como eu disse...vou esperar 45 dias e ver o q acontece...Imagino q as chances de dar errado sejam imensas...mas se der certo, vai valer muito a pena ter corrido o risco.

tá ai o link.
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300259274119&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor piupiuman em 17 Set 2008, 21:12

show de bola parabens =D> =D> =D> =D> :mrgreen:
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor bRuNocIrAx em 17 Set 2008, 21:15

só figuras sensacionais..!!
coleção de primeira..!!
=D> =D> =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Supernerd em 17 Set 2008, 21:17

Parabéns pela coragem, eduncl. Estamos na torcida!
Supernerd

Mensagempor supekudx em 17 Set 2008, 21:21

The Legend escreveu:Parabéns pela coragem, eduncl. Estamos na torcida!

2
supekudx
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Set 2008, 22:53

Olha cara, eu achei um anúncio bem esquisito... como vc mesmo disse, ele não menciona o nome Hot Toys em nenhum momento. Isso é no mínimo estranho, pois a primeira coisa que um vendedor faria era botar o Hot Toys pelo anúncio todo, pros filtros de busca do ebay listarem ele toda vez que alguém procurasse um Hot Toys. Até quem não está vendendo isso bota o nome só pra aparecer nas buscas...

Pra mais luxo, não parece ser daqueles vendedores "leigos", que tem a coisa em casa, decide vender e sequer sabe quanto aquilo vale no mercado, ou como anunciar o nome mais chamativo... ele não deve ser tão ingênuo assim tendo 400 qualificações. Um cara com essa experiência botaria o nome do fabricante em 1º lugar.

A descrição que ele faz bate com tudo, e a foto é do original Hot Toys. Mas pode ser engodo, e ele faz esse anúncio assim bem vago só pra dizer depois que nunca afirmou categoricamente que estava vendendo um HT, que foi vc quem presumiu isso.

Portanto, antes de mandar a grana e ficar confiando no dispute, eu entraria em contato pra tirar todas as dúvidas, e pedir pra ele afirmar por A + B que REALMENTE é o Hot Toys que ele está vendendo... e se for mesmo o bendito, só o que podemos fazer é te parabenizar e dizer que vc nasceu com o traseiro virado pra Lua! :lol:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2008, 11:01

QUEROMARVEL escreveu:Portanto, antes de mandar a grana e ficar confiando no dispute, eu entraria em contato pra tirar todas as dúvidas, e pedir pra ele afirmar por A + B que REALMENTE é o Hot Toys que ele está vendendo... e se for mesmo o bendito, só o que podemos fazer é te parabenizar e dizer que vc nasceu com o traseiro virado pra Lua! :lol:

E sempre se comunique com ele via eBay. Nunca use o e-mail diretamente. Deixe as conversas registradas no eBay. E muito cuidado nessa hora, pois é difícil conseguir o dinheiro de volta se chegar muamba na sua casa em vez de um Hot Toys.
Supernerd

Mensagempor supekudx em 18 Set 2008, 20:36

Queromarvel,
Você já considera o Predator 2 Elder como a Figura mais legal entre os seus predadores, ou cada um tem seu charme? Ou ainda, você teria um ranking de preferência de predadores (que você tem)?
supekudx
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Set 2008, 22:42

supekudx escreveu:Queromarvel,
Você já considera o Predator 2 Elder como a Figura mais legal entre os seus predadores, ou cada um tem seu charme? Ou ainda, você teria um ranking de preferência de predadores (que você tem)?

Olha cara, eu gostei muito dele, de verdade. Mas pra ser sincero, eu gosto mesmo é do Predador normal, desse mesmo 2º filme. Acho que por ele ser o "clássico" é o que mais mexe comigo. O canhão do ombro é uma piada, isso poderia ter sido melhor, mas ainda assim é o que mais gosto... O Predador do AVP:R é legal, mas nada a ver com os predadores que me acostumei a ver nos filmes originais... além de ser o protagonista de um dos filmes mais decepcionantes de todos os tempos, na minha opinião. Já o Elder é muito bem feito, mas a participação dele se resume a 15 segundos no final do filme... por essas razões que continuo achando o Predador 2 o melhor.

Hoje em dia, eu até aconselho quem quiser pegar o 1º Predador Hot Toys, que pegue esse. O Cleaner kit é legal, mas esse é clássico. No meu ponto de vista, tem mais história, mais bagagem que os demais. Melhor que ele, só quando lançarem o do 1º filme... esse sim seria o melhor...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Morsa em 18 Set 2008, 23:21

rapaz...sua coleção tá demais heim.....esse box da Piada Morstal é sinistro!
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25

Mensagempor Edu_ em 18 Set 2008, 23:25

QUEROMARVEL escreveu:
supekudx escreveu:Queromarvel,

Olha cara, eu gostei muito dele, de verdade. Mas pra ser sincero, eu gosto mesmo é do Predador normal, desse mesmo 2º filme. Acho que por ele ser o "clássico" é o que mais mexe comigo. O canhão do ombro é uma piada, isso poderia ter sido melhor, mas ainda assim é o que mais gosto... O Predador do AVP:R é legal, mas nada a ver com os predadores que me acostumei a ver nos filmes originais... além de ser o protagonista de um dos filmes mais decepcionantes de todos os tempos, na minha opinião. Já o Elder é muito bem feito, mas a participação dele se resume a 15 segundos no final do filme... por essas razões que continuo achando o Predador 2 o melhor.

Hoje em dia, eu até aconselho quem quiser pegar o 1º Predador Hot Toys, que pegue esse. O Cleaner kit é legal, mas esse é clássico. No meu ponto de vista, tem mais história, mais bagagem que os demais. Melhor que ele, só quando lançarem o do 1º filme... esse sim seria o melhor...

Poiseh... como assim eles nao fizeram uma figura do primeiro Predator...isso eu nao entendo ateh hoje. Nao pode ser por direitos autorais, pois eles vao lancar o arnold...eles devem estar guardando para o final..quando nao tiverem mais nada relacionado a serie pra lançar.. Cofre certo.

Quanto ao Wolf..cara...eu concordo q os dois primeiros predadores dos filmes antigos sao os mais classicos, e por isso os mais importantes..mas eu acho o visual do Wolf bem bacana...e INFINITAMENTE melhor do q os do AvP 1...(scar e companhia) ainda mais com o lance do rosto com cicatriz...acho ele nata 10
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Set 2008, 23:50

Realmente o visual é 10, nada a reclamar do boneco em si, tanto que pretendo pegar também o Predalien. Mas como ele não me diz nada em termos de história, é mais um ponto que conta a favor do Predador 2. Além de eu gostar mais do boneco em si, por gostar mais da escultura... mas é pura questão de gosto. Na dúvida, tenha os dois. É o que eu fiz 8)
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor MJMAEDA em 19 Set 2008, 00:27

QUEROMARVEL escreveu:Realmente o visual é 10, nada a reclamar do boneco em si, tanto que pretendo pegar também o Predalien. Mas como ele não me diz nada em termos de história, é mais um ponto que conta a favor do Predador 2. Além de eu gostar mais do boneco em si, por gostar mais da escultura... mas é pura questão de gosto. Na dúvida, tenha os dois. É o que eu fiz 8)

eu tambem concordo com voce.eu possuos os tres predadores que voce tem e achei o predador 2 battedamage o melhor,não é nem por causa da historia e sim por causa da escultura e da beleza da figura.o battedamage parece ser mais bem feito e mais robusto,a minha unica decepçao é o canhão é que realmente ridiculo.em segundo fica o elder do predador 2,achei a escultura dele tambem perfeita.e por ultimo o wolf.achei que a hot toys foi fazendo corpo mole a medida que foi lançando os novos predadores,pois no wolf eles simplificaram muita coisa a caneleira e a cotoveleira vieram integradas a figura,sendo que todas as versões anteriores são peças separadas.outra coisa que achei é que o wolf é muito magrinho e pequeno se comparado com os outros predadores.aconselho para as pessoas que pretendem comprar o primeiro predador a fazer um preorder do lost predador.parece que o lost predador vai seguir o nivel de qualidade do battedamage e do elder.outro atrativo de fazer o preorder é o preço,mais ou menos 150 dolares,relativamente barato se comparado aos 450 dolares do elder 2 ou 300 dolares do battedamage.
MJMAEDA

Mensagempor magnus em 19 Set 2008, 11:45

tá 10!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Set 2008, 19:05

MJMAEDA escreveu:...achei que a hot toys foi fazendo corpo mole a medida que foi lançando os novos predadores,pois no wolf eles simplificaram muita coisa a caneleira e a cotoveleira vieram integradas a figura,sendo que todas as versões anteriores são peças separadas...

Isso eu até gostei, pois não interfere na estética da figura, e fica muuuuito mais simples de montar... pra botar as caneleiras do Elder eu quase rasguei a mão pra conseguir encaixar. E ainda tive que botar óleo de cozinha na peça, senão ela não entraria!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo