piupiuman escreveu:otimos customs parabens ,mais to tentando ser seu concorrente![]()
Que isso brother, esse tipo de hobby não tem concorrência... só parceria! Um ensinando o outro.
Precisando de uns toques, é só falar.
piupiuman escreveu:otimos customs parabens ,mais to tentando ser seu concorrente![]()
Venom escreveu:Seja bem vindo ao fórum!
Estão muito bons seus customs. Parabéns!
Ahhh! E eu também estou tentando ser seu concorrente! heheheh
PS:. Que tal você, o Rafaelo e eu abrirmos uma fabrica de customs? hehehe desbancar a Hasbro?
Jaime Einloft escreveu:Já conhecia os custons do Léo de outros tempos.Muito bem feitos, caprichados mesmo!!
Feliz do Bishop que está com alguns deles na coleção!!
Parabéns e bem-vindo ao fórum!
Mike Rogers escreveu:Fala Léo meu velho, bem vindo finalmente ao Forum, nunca é demais te dar parabéns pelo seu excelente trabalho, em sua homenagem vou postar uma de suas criações aqui na minha coleção, o "POCOTÓ SPAWN", lembra de mim??? heheh, abração amigo, e dá uma olhada em algumas fotos da minha colê, abração meu amigo
Léo Customs escreveu:Mike Rogers escreveu:Fala Léo meu velho, bem vindo finalmente ao Forum, nunca é demais te dar parabéns pelo seu excelente trabalho, em sua homenagem vou postar uma de suas criações aqui na minha coleção, o "POCOTÓ SPAWN", lembra de mim??? heheh, abração amigo, e dá uma olhada em algumas fotos da minha colê, abração meu amigo
Fala ae, meu brother. Beleza! Anda meio sumido do "yakult", rsrsrs... Vou ver as suas fotos sim.
Abração e obrigado pelos elogios e boas vindas.
Mike Rogers escreveu:Rapá, eu tava enrolado com cirurgia de vista, revisão, perícia médica, etc tava mais fora de casa do que tudo, mas te mandei as coordenadas da minha cole lá, agora precisando ir mais pro ACTIVIA (atividade física) do que Yakult![]()
heheheheh, forte abraço!!!!
Alisson escreveu:8) Grande Léo, até que enfim resolveu se cadastrar e aparecer com as obras de arte, parabéns pelos custom e depois coloca as fotos dos cenários que fez que são um show a parte, abraços e bem vindo.
![]()
Nilo Man'O War escreveu:Esse Hank ai está show, meus parabéns. Mais o Lance é Star Wars e GI Joe. Quando rolar um Snake Eyes ou Han Solo eu quero ver como ira ficar. Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Tio Gabriel escreveu:cara, a pintura da capa do quasar ficou linda! aprabéns mesmo!
luiz paulo martins escreveu:Ja acompanho o excelente trabalho do Léo pelo Orkut...Parabéns cara, pelo seu trabalho... E seja bem vindo ao fórum...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante