Nonô escreveu:Já estão no e-bay dois aviões a venda dos 25 anos...a nava cobra azul, que aqui saiu com a força tigre e a avião joe de asas invertidas.
Eu estou louco para pegar o Conquest X-30, mas o Dollar em alta não deixa
Nonô escreveu:Já estão no e-bay dois aviões a venda dos 25 anos...a nava cobra azul, que aqui saiu com a força tigre e a avião joe de asas invertidas.
, nono seu fela....Tio Gabriel escreveu:Opa, me si enganei, é o novo mesmo! Dai acabei comprando, nono seu fela....

SHIP escreveu:
Caralho!
Não sou de reclamar não, principalmente reclamar de lançamentos, mas puta merda tem muita coisa ao mesmo tempo pra pegar. Ainda bem que os MOTU Classics foram adiados pra dezembro.
Não acho que estão exagerando, até porque isso reflete que as coisas estão indo bem. Pior que a fartura é a escassez.
Poooode lançar à vontade. Uma hora eu consigo tudo que quero e daí já terão saído mais coisas que vou querer e assim caminha esse vício insano. Já tô pensando numa casa maior.
Nilo Man'O War escreveu:Zartan clássico e Eels(coba homen rã, boneco cult) já foram devidamente cofrados.
mquinet escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Zartan clássico e Eels(coba homen rã, boneco cult) já foram devidamente cofrados.
Três ótimas figuras, também estão na minha lista, mas a Hasbro precisa parar de lançar tantos troopers Cobra, a tentação de army builders de tudo vai me levar a falência
Jenn Blade escreveu:O Zartan é cofre, o resto eu passo...
Tio Gabriel escreveu:Jenn Blade escreveu:O Zartan é cofre, o resto eu passo...
sacanagem, meu zartan é o primeiro que saiu sem motoca, alguem quer ficar so com o boenco e eu fico com a motoca e a gente racha???
Nilo Man'O War escreveu:mquinet escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Zartan clássico e Eels(coba homen rã, boneco cult) já foram devidamente cofrados.
Três ótimas figuras, também estão na minha lista, mas a Hasbro precisa parar de lançar tantos troopers Cobra, a tentação de army builders de tudo vai me levar a falência
Montar exércitos é um hobby que acaba saindo caro nesmo, de Joes 25th só estou fazendo tropas de BATs(embora tenha alguns Cobra troopers). No meu caso tropas infinitas só as de Star Wars.
Coringa escreveu:Por falar em rateio, alguns veículos possuem, motoristas exclusivos que não sairão cartelados. Se alguém tiver interesse em montar frotas, eu pego o motorista e repasso veículo...
Coringa escreveu:Por falar em rateio, alguns veículos possuem, motoristas exclusivos que não sairão cartelados. Se alguém tiver interesse em montar frotas, eu pego o motorista e repasso veículo...
Tio Gabriel escreveu:Ah, Jean, valeu!!! NO aguardo da minha motoca então!!!! Valeu!!! :thumbs:

Tio Gabriel escreveu:puz, para de postar isso... tô ferrado!
Nilo Man'O War escreveu:Tio Gabriel escreveu:puz, para de postar isso... tô ferrado!
Somos 2, felizmente dos Hero Squad só vou na baroness
Tio Gabriel escreveu: mas dos hero squad num vou pegar tudo, só os principais! (alguém aí acreditou?)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes