Valeu os elogios, pessoal.
Uchôa, as bases que usei foram as seguintes:
Caçador de Escalpos: Conan da Legendary Comic
Arpão: Wolverine AOA
Embaralhador: Gambit do box
X-men:
Fera: mãos e pés do Hulk da série 1, pernas do Sabertooth AOA e da cintura pra cima, inclusive braços e cabeça do Hércules da Hasbro (claro que tive que aumentar consideravelmente os pulsos com durepoxi, pra casar direitinho com a mão do Hulk).
Jean Grey: corpo da Mulher Aranha e cabeça da Jéssica Alba do Quarteto do filme.
Iceman: corpo do Mandarin e cabeça da Mulher Aranha.
Anjo: praticamente o Anjo da série 10, somente com as botas e luvas do Ciclope
Ciclope: só um reprint do Ciclope da série 10.
Já estou bolando uma maneira de colocar o Maré no rodamoinho, mas como um acessório, do qual ele possa ser retirado!O problema será fazer um Prisma

!!Esse acho que vai ser um pouco mais complicado, se é que vou conseguir fazê-lo!
Arnm, por enquanto não penso em vendê-los, não.Na verdade nem os X-men Originais ia vender, mas como me apertei de grana...
Tenório, quais custons vc fez?Tem fotos deles?Na verdade ainda não tenho muita prática na elaboração de custons, então, cada trabalho é um novo desafio.Claro que já estou melhorando (em relação aos primeiros que fiz, óbvio - aquele meu Avalanche ficou beirando o ridículo), mas como disse, cada um que penso em fazer é uma experiência totalmente nova.Não me detenho só em Marvels, não, tanto que já estou pensando em fazer uns Thundercats pra minha coleção.
Abção pessoal!!