luiz paulo martins escreveu:Parabens Falcon...Realmente suas figuras são show de bola...Olhar a sua coleção é voltar ao passado e relembrar bons momentos da infancia...
ailton aquino escreveu:Cara realmente esta sua coleção é DEMAIS![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens novamente, não entendi como faz para postar as fotos, mas vou tentar ate conseguir, ai envio as da minha coleção.
The Legend escreveu:Não são da minha época. A minha infância foi cheia de Jaspions, Jirayas, He-Mans e Tartarugas Ninjas.
Mike Rogers escreveu:Ahhh bons tempos do falcon, pena que naquela época eu estava na fase "filhote de cachorro", só roía os brinquedos heheh, as mãozinhas do falcon eram uma iguaria e tanto rsrs, meu velho, parabéns pela sua belíssima coleção, que é um verdadeiro catálogo!!!
MagalhaesF escreveu:Show de bola mesmo a coleção !!
Manter tantos Falcons e afins em excelentes condições é realmente algo extraordinário !!!
Parabéns pela coleção !!
supekudx escreveu:Bela coleção em grande estado de conservação. Quando era moleque o meu Falcon de barba começou a perder os cabelos e fiquei p... da vida. A cor do cabelo não era totalmente preta, tinha uns fiapinhos coloridos.
Mesmo assim brinquei muito com meu único Falcon e tinha muita inveja de quem tinha um exército. E semprei associei o Falcon ao Action Man inglês e não ao GI Joe.
Mais uma vez, grande coleção que me faz lembra d eminha época de infância. Show de bola!
matt murdock escreveu:falcon
muito bacana sua coleção
estou com alguns modelos bem legais também
e aos poucos estou fazenda a minha
o meu original de 78 (action man eagle eyes) está quase zerado
só perdeu as mãos que já consegui outras
o falcon mesmo nunca tive, só meu irmão
nesses dias recebi um sas paratrooper muito legal
caixa comemorativa de 40 anos do action man
sei que são réplicas, mas muito bem feitas
quando conseguir vou colocar fotos dos meus
abração e boa sorte com a sua coleção
parabéns
ALEINES escreveu:Nem precisa falar que babo na sua coleção de Falcon, uma pena ter perdido os meus com o tempo, organizado é outra história e parabéns pela conservação!!
matt murdock escreveu:falcon
é dessa serie mesmo
só achei que na cor da cara, ou do cara (hehe) forçaram a amizade
o nosso action man parece que ficou na praia sem protetor solar (o tom mais pra vermelho do que cor de pele, como nos modelos antigos, ficou um pouco estranho)
mas a gente acostuma pois o restante do equipamento é realmente muito bacana
aliás, essa figura vem com o corpo parecido com o nosso falcon, incluindo aquela sunga azul - engraçado isso aí, pois o max steel é um dos poucos que seguiu essa característica
de qualquer forma valeu a aquisição e como no pacote vem duas roupas o meu antigo ganhou roupa nova
abração
matt murdock escreveu:valeu pelas informações
não conhecia o atomic man americano
só o inglês dos catálogos
aliás foram os ingleses que inventaram essa onda do cabelo flocado
é quase beatles (hehe), os americanos inventaram o rock e os ingleses fizeram sua onda em cima e se deram bem, muito bem por sinal.
tenho um gi joe wal-mart e vc tem razão
em comparação o action man nostalgic colection na flocagem é bem melhor,
muita economia na flocagem... mas a escultura do rosto é bem legal
tenho um gi joe navy seal beach landing - vc conhece? é bem legal também
estou para receber um timeless collection - black spider e é dessa leva de 2000
quando chegar eu te o que achei
se puder descobrir alguma coisa sobre a flocagem, aguardo novidades
abração
supekudx escreveu:Alo Falcon
Ajude um ignorante como eu. O que é flocagem?
Outra coisa. Se seu quiser comprar um GI Joe ou Action Man que se pareça com o nosso conhecido Falcon, o que você recomenda. Que palavras chave devo usar no ebay para fazer a busca.
Valeuuuuu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes