Se o Fin Fang Foom saisse nessa série seria muito mais fácil (p/ mim) de completar.

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Não sei se estou ficando muito exigente devido as figuras da Sideshow , Medicom e Hot Toys , mas não gostei das figuras ... a única que achei mais ou menos foi o Aranha Negro![]()
Tio Gabriel escreveu:Num gostei do adam warlok, cara esgtranha.... e pintura zero, né???? Parece bonequinho feito de biscuit, aquela cor basica de plástico e é só.
Tio Gabriel escreveu:Num gostei do adam warlok, cara esgtranha.... e pintura zero, né???? Parece bonequinho feito de biscuit, aquela cor basica de plástico e é só.
KurtWagner escreveu:O que mais me irritou nesta série não foi a falta de tinta, mas estas espadinhas ridículas, eles vão fazer o que com elas? Jogar beisebol? Porque sem terem ponta afiada não servem para nada mesmo...
Claro que criancinhas não podem brincar com coisas pontiagudas, mas a espada do Loki da Toybiz era um meio termo aceitável...
Comandante Cobra escreveu: Ou seja, dependendo do que acontecer, se a conversa for neste sentido, é capaz de termos que importar tudo que for Marvel Legends, pois ta com cara de que não vamos ter ninguém trazendo... meu medo são os escalpers malditos, pois importar não sai caro.
Abraço e informo mais assim que souber de algo que valha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes