Comandante Cobra escreveu: e que o unico problema é que as séries anteriores não serão lançadas, ou seja, teremos os danados por aqui, mas desfalcados...
Abraços
Resgate escreveu:quais séries anteriores não serão lançadas?
Espero que, ao menos a da Mulher Hulk seja lançada...
KurtWagner escreveu:Resgate escreveu:quais séries anteriores não serão lançadas?
Espero que, ao menos a da Mulher Hulk seja lançada...
Olha Resgate, eu lamento te decepcionar, mas não vai acontecer. Estas séries já eram, a única coisa que a Gulliver pode vir a trazer é algo como a série do Fin Fang Foom, os two-packs, talvez o pack do Ka-zar e coisas lançadas depois disto.
Comandante Cobra escreveu:A two packs e o Kazar são "realativamente" recentes. Existe uma chance de que elas venham pra cá. Senão, vão trazer o que pro Brasil?
Talvez, como exemplo da Wallmart series, que ele disse ser um "encalhe" de lá, talvez tenhamos sorte.
Mas eu passo as infos assim que tiver alguma notícia.
Dependendo como for, dá pra eu fazer o pedido dos produtos combinando com a galera. Dá pra rachar as caixas... podemos ver algum esquema.
Também estou vendo com um parceiro um esquema de importar as figuras. Outro lance que se der certo, eu aviso. Estou fazendo isso com alguns Cloth Miths e Revoltechs e ta tudo rolando legal. Vamos tentar com os Legends agora.
Se a Gulliver não resolver, vamos tentar outro esquema.
Abraço
[Comandante Cobra escreveu:A two packs e o Kazar são "realativamente" recentes. Existe uma chance de que elas venham pra cá. Senão, vão trazer o que pro Brasil?
Talvez, como exemplo da Wallmart series, que ele disse ser um "encalhe" de lá, talvez tenhamos sorte.
Mas eu passo as infos assim que tiver alguma notícia.
Dependendo como for, dá pra eu fazer o pedido dos produtos combinando com a galera. Dá pra rachar as caixas... podemos ver algum esquema.
Também estou vendo com um parceiro um esquema de importar as figuras. Outro lance que se der certo, eu aviso. Estou fazendo isso com alguns Cloth Miths e Revoltechs e ta tudo rolando legal. Vamos tentar com os Legends agora.
Se a Gulliver não resolver, vamos tentar outro esquema.
Abraço
coelho do mar escreveu:pois é, ontem conversei com a dona de uma loja de brinquedos num Shopping aqui da minha cidade, a loja dela especializda em brinquedos, sempre trouxe novidades, sempe importando, de uns tempos pra cá é que parou de vez com as importações, mas ela disse que agora é sério, a Hasbro vai distribuir no Brasil que pro natal vamos ter muita coisa, Tomara!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas as séries anteriores, podemos esquecer essas não virão, só se tiver alguns "encalhes" ou seja as buchas!!!! Mas se vier esses lançamentos recentes já tá de bom tamanho. Vamos torcer pra que os preços sejam atrativos, pois os da DCU tá muito caro.
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:pois é, ontem conversei com a dona de uma loja de brinquedos num Shopping aqui da minha cidade, a loja dela especializda em brinquedos, sempre trouxe novidades, sempe importando, de uns tempos pra cá é que parou de vez com as importações, mas ela disse que agora é sério, a Hasbro vai distribuir no Brasil que pro natal vamos ter muita coisa, Tomara!!!!!!!!! quote]
Será que agora vai?
Hum... Vou esperar o fim de Agosto prá ver se a Gulliver num vai lançar nda...
Agora eu só acredito vendo mesmo...
krueger01 escreveu:Concordo com o x-man do Brasil!![]()
A Gulliver nunca foi essas coisas para trazer produtos para cá.![]()
Com essa alta do petróleo a Hasbro cada dia que passa, tenta ganhar mais, seja distribuindo em uma rede de lojas (com coleções exclusivas) ou no seu site (vide MOTU).
Consequentemente diminui o repasse do petróleo para os consumidores.
No mais que a Gulliver se exploda.
Não que a hasbro vá nos respeitar mais...
Comandante Cobra escreveu:Assim que o Zé Ruela passar aqui eu aviso a turma!
Pip, o Troll escreveu:OK. Estou perdido.
Se a "wave" exclusiva da Wall-Mart era Nova, Tigra, Raio Negro; o que sao aqueles Ossos Cruzados, Guardiao, Visao, Ares?
Que "wave" é essa?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes