jbuchoa escreveu:eu acho que o Marrom é perfeito em termos de escultura, mas peca pela proporção.
No entanto eu gosto muito do da série 12, com a máscara arriada para trás! Mas peca pq é magrelinho e as garras compridas demais.
Enfim, aguardem mais figuras do Wolverine [:D]
The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!
vizio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!
Bag Nem lembra disso que foi essa saga que fez eu parar de ler o aranha por muitos anos!
vizio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!
Bag Nem lembra disso que foi essa saga que fez eu parar de ler o aranha por muitos anos!
Angelo T Malaquias escreveu:vizio escreveu:The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!
Ironicamente esta saga é o "Tema" da Minha Coleção do Aranha, agora inclusive com lâmpadas que ascendem na torre e nos postes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante