logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Figura do Wolverine

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor Wolverine - Marvel Legends

Serie 3 - Wolverine Amarelo
14
20%
Serie 6 - Wolverine Marrom
31
45%
Serie 6 - Wolverine Amarelo Sem Máscara
3
4%
Série 12 - Wolverine Amarelo Astonishing
15
22%
Série 12 - Wolverine Amarelo Astonishing Sem Máscara
6
9%

Total de Votos : 69

Marvel Legends - Melhor Figura do Wolverine

Mensagempor Hugo em 03 Ago 2006, 22:39

Caros amigos, votem aqui no melhor Wolverine já lançado na Marvel Legends.
Hugo
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55

Mensagempor Tiago Guinevere em 04 Ago 2006, 03:02

Meu voto vai para o Wolverine da serie 3 porque:
- escultura perfeita
- uniforme clássico
- o tamanho dos outros é estranho, eles são muito magrelos. Esse é um pouco maior, mas na posição com pernas flexionadas fica SHOW!
Tiago Guinevere

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Ago 2006, 10:11

Esse para mim é a votação mais fácil... é sem sombra de dúvidas o Wolvie da série 3... para mim ele é perfeito.

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Ago 2006, 12:47

eu prefiro muito mais o da série 12, por uma razão: ele tem uma escala muito melhor do que os outros. O Wolvie é pra ser baixinho mesmo, os outros wolverines eram muito altos
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Ago 2006, 12:56

Só que o problema do Wolvie da série 12 é raquitico... parece vindo da somália... esse é o maior problema... :-(

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor SHIP em 04 Ago 2006, 18:25

Sei de todos os argumentos de estatura, cor, enfim, dos atributos que tornam outras versões até sabe superiores, mas foi o visual do Wolvi série 3 que me fez curtir o personagem.

SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Mardio em 05 Ago 2006, 15:16

O wolverine marron com certeza, esse é o uniforme que ele usou em uma das melhores fases nos quadrinhos.
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Wolve 3

Mensagempor Victor boy em 07 Ago 2006, 11:31

O Wolve da série 3 é superior a todos em todos os quisitos.mas realmente o Brown é o mais fiél aos quadrinhos devido sua massa fisica e estatura.Vamos entender. Coloque por exemplo o wolve da série 3 ao lado do Cyclops da série 10 vc pode repara que a massa fisica e a estatura dos dois é semelhante quando na realidade não podemos esquecer que nosso herói é forte sim porém baixinho.Creio que a própia toybiz se ligou nisso e passou a fazer as esculturas do wilve menore (brown,weapon x,legend riders série 11, e o própio série 12 .O que vcs acham :twisted:
Victor boy

Mensagempor Giovani em 07 Ago 2006, 11:34

Acho o da 3 mais bonito, em relacao a pintura. Agora o da 6 é realmente o mais fiel aos quadrinhos, levando em conta o que o Victor Boy falou. Por isso vendi o da 3 e comprei o da 6. O da 3 do lado do aranha (do fearsome foes por exmplo) fica realmente desproporcional.
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 07 Ago 2006, 11:56

Bom , votei no série 12 sem a máscara , pra mim é o mais fiel e proporcional , tirando as garras que são maiores que o antebraço , mas isso pode ser resolvido fácil fácil .
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Wolvie Marrom

Mensagempor Xis em 15 Ago 2006, 09:55

Com certeza o Marrom é um dos melhores. Escala perfeita, escultura muito boa, a cara de zangado. Muito bom!
Xis
Peça de BAF

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:37

Mensagempor D.G. Oliveira em 16 Ago 2006, 15:43

mais uma vez, sendo a discução sobre ML´s, e não sobre figuras em geral, voto no Brow. No entanto, a melhor figura do Logan, pra mim, eh o da Select "Dias de um Futuro esquecido". Pq? Pq eh inconsebivel alguem com a personalidade, idade e temperamento do baixinho usar uma mascara de carnaval e sunga (de qq cor). Pra o Wolvie e, foi e sempre sera o "caolho", q usava roupas normais e brigava com quem parasse na sua frente!
D.G. Oliveira

Mensagempor vizio em 18 Ago 2006, 11:55

DG se vc acompanha os quadrinhos tem uma edição em que o logan justifica o uso da mascara...
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor D.G. Oliveira em 18 Ago 2006, 13:05

Acompanho sim..mas certas coisas prefiro ignorar ( como uma cara de + de 100 anos, briguento, bebado e machão se despondo a usar cueca por cima da calça...)
Seja laj ql for o motivo, ainda me parece intervenção roteristica do q uma aitude galgada na personalidade do personagem.
D.G. Oliveira

Mensagempor Gabriel Carvalho em 20 Ago 2006, 02:42

Votei no variante da série 12...gosto do uniforme, pra mim eh o melhor, afinal eh a unica série(astonish)que acompanhei dos x-men, e aida por cima ele vai entrar com esse uniforme para os novos VINGADORES!!

Isso pra mim ja eh mais q o suficiente ^^

Agora, gosto de colecionar uma so personagem de cada, a unica exeção que tenho eh o Spider, q sempre foi meu preferido e quando era novato em colecionar, acabei adiquirindo mais de um, mas no caso, vou abrir uma exeção que pra mim ão eh nada ruim, colocar um wolvi nos x-mens(que tenho poucos pois dou menos prioridade)e o astonish variante nos vingadores...Se eu pudesse colocaria o marrom que eh muito foda tbm(as garras dele pra mim sao as mais fodas...muito bem feitas) nos x-mens, pois eh pra mim o que eh mais compativel, o q chama mais a atenção de todos os wolvis para os x-mens...mais com a falta de grana acho q vou ter que pegar o da x-men classics com causa preta e jaleco...ele fica legal sem a blusa, pois mostra o cinto prateado com o "X", e o rosto dele eh muito bem feito...pra mim o boneco eh superior ao da série 12, por mim teria que ser ele mais a moto ^^

Abraços!
Gabriel Carvalho

Mensagempor jbuchoa em 26 Ago 2006, 12:39

eu acho que o Marrom é perfeito em termos de escultura, mas peca pela proporção.
No entanto eu gosto muito do da série 12, com a máscara arriada para trás! Mas peca pq é magrelinho e as garras compridas demais.
Enfim, aguardem mais figuras do Wolverine [:D]
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 26 Ago 2006, 12:39

jbuchoa escreveu:eu acho que o Marrom é perfeito em termos de escultura, mas peca pela proporção.
No entanto eu gosto muito do da série 12, com a máscara arriada para trás! Mas peca pq é magrelinho e as garras compridas demais.
Enfim, aguardem mais figuras do Wolverine [:D]

hehehe realmente, Wolverines NUNCA vão faltar...
The Amazing Bag-Man

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Ago 2006, 10:00

A tendencia é só piorar... ele e o Aranha saem 2 por série... ta feia demais a coisa....

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 27 Ago 2006, 10:09

é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!
The Amazing Bag-Man

Mensagempor vizio em 27 Ago 2006, 11:10

The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!

Bag Nem lembra disso que foi essa saga que fez eu parar de ler o aranha por muitos anos!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Ago 2006, 11:59

É pessoal.... essa saga traumatizou muita gente.... e essa inundação de Wolverines e Aranhas tb... pqp... ta foda demais,...

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Genjoke em 27 Ago 2006, 12:33

vizio escreveu:
The Amazing Bag-Man escreveu:é, nem na saga do clone tiveram tantas aranhas assim!

Bag Nem lembra disso que foi essa saga que fez eu parar de ler o aranha por muitos anos!

Ironicamente esta saga é o "Tema" da Minha Coleção do Aranha, agora inclusive com lâmpadas que ascendem na torre e nos postes.

Imagem
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Giovani em 27 Ago 2006, 12:48

vizio escreveu:

Eu também! Maldito chacal! :(
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Ago 2006, 21:35

Angelo T Malaquias escreveu:
vizio escreveu:

Ironicamente esta saga é o "Tema" da Minha Coleção do Aranha, agora inclusive com lâmpadas que ascendem na torre e nos postes.

Imagem

Sensacional Angelo... ficou muito bem montado esse seu cenário... achei muito show...

[]'s
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 27 Ago 2006, 22:59

huahuahua

reacendi alguns traumas na galera lembrando da saga do clone.

E Angelo, está animal o seu cenário.
The Amazing Bag-Man

Próximo