Obrigado a todos pelas visitas ao tópico e pelos elogios!
bzorio escreveu:Cara, tem muita coisa boa aí! Eu só mudaria as poses dos Streets, com exceção do Akuma, que ficou animal com o Sho-Ryu-Ken! Ou pose de luta (guarda, método, etc) ou comemoração após a luta.
Obrigado pelos elogios! Graças ao amigo Muralha, meu Akuma pode fazer um Sho-Ryu-Ken!!!
arnm escreveu:Belas atualizações, os Streets são sempre show.
São demais. Os Street Fighters da Sota são muito divertidos!
Nilo Man'O War escreveu:Ainda vou comprara a estrela saphira. Parabéns pelas actions.
Obrigado, Nilo. A Safira Estrela tem uma bela escultura!!!
|Azrael| escreveu:Gostei mto da pose dos SF. Aquela do Ryu deve ter dado um trabalhoooooooo
Obrigado, amigo! E para ser honesto, até que foi fácil fazer essa pose. Esses Street Fighters da Sota são bastante estáveis. Ficam em pé com facilidade, mesmo quando apoiados em uma perna só.
Guelssi escreveu:Mesmo com o excesso de articulações, alguns Streets são muito bons. Parabéns!
Pois é, Guelssi. Eu ainda sou resistente a articulações. Prefiro firguras mais estáticas e com esculturas mais limpas. No entanto, esse Street Fighters valem a pena. Apesar de serem bastante "recortados" pelas articulações, a qualidade dos bonecos acaba compensando bastante! É o mesmo caso dos DC Universe da Mattel.
magnus escreveu:os Streets são muito bala
MagalhaesF escreveu:Maravilha !!!
Parabéns pelas novas figuras !
Obrigado, amigos.
Mike Rogers escreveu:Bela atualização, os street são muito massa, dando pra fazer excelentes montagens devido às posições que podem ser colocadas...

Isso é fato. Com um pouco de criativade, a gente consegue poses muito bacanas!
RODRIGODHALIN escreveu:Brother,
parabens pela coleção!!!
Agora essas figuras são fodas demais

:
Obrigado, Rodrigo. Esse Batman da Piada Mortal está entre os melhores Batmans da minha coleção.