Tem muitas figuras... hoje que dei uma olhada melhor!!!
Parabéns!!!

bzorio escreveu:Cal, você comprou umas figuras bem loucas! Parabéns.
Quanto às armas, eu ia comentar sobre isso até. No e-bay não têm?
Julio César Barbosa escreveu:Meu caro excelentes miniaturas viu, as do Snoopy parecem Kinder ovo, nossa show de bola parabéns...............
Kev Blade RX escreveu:kra mto massa essas figuras novas. eu keria pedir 2 coisas a vc: vc podia me dizer, ou tirar uma foto com um marvel legend ou qq figura de 6', do link e do light? agradeco parabens!
Mike Rogers escreveu:Massa as novas aquisições, bem, fazendo aquele famoso jogo do contente, vc comprou a famosa versão do Snake X-9 o famoso "Dedo duro" heheh, parabéns pelas aquisições e pela esposa que também é colecionadora...(valorize-a, porque na maioria das vezes as esposas são inimigas publicas numero um do que elas dizem "bonequinhos" ou "Brinquedos" - tô exagerando???), um abraço meu caro Cal!!!!
Sander Jr escreveu:Falaí, Cal. Excelentes aquisições, Sr. Rei das MiniaturasUm dia você vai ter que postar uma foto de todas elas juntas (haja espaco).
Já tá de malas prontas? Vou ver se consigo te encontrar no msn nesse final de semana. Abraço.
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas excelentes novas aquisições.Gostei dos Star Wars e do Helboy
TÉI escreveu:Parabéns! Tem de tudo um pouco aí.
Agora tira elas logo da embalagem!!!
bzorio escreveu:Tem de tudo um pouco mesmo! Fiquei curioso pra ver todos os x-movie libertados na estante, fazendo um diorama ou algo assim.
kabat escreveu:ô loko quanta coisa. Quero ver arranjar espaço
Case escreveu:Irmãos?
Bishop escreveu:Cara, que coleção legal, parabéns!!!
Fiquei curioso com aquela Fênix Negra, de que coleção ela é?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes