Vai encomendando mais, porque logo lota!!!

Parabéns!!!
RODRIGODHALIN escreveu:Deve ficar pronta de 20 a 30 dias. Depois que ficar pronta posto as fotos.
Tio Gabriel escreveu:o preço tá na média, apesar de eu sempre achar essas coisas de armários e móveis MUITO caro. Mas tá na média. Ah, põe umas portas de vidro aí!
RODRIGODHALIN escreveu:Bom pessoal, eu mandei fazer 2 estantes, uma de figuras, com as portas de vidro e contendo essas medidas que passei antes e outra estante aberta para DVDs com 7,5cm de base , 25cm de largura , 1,5m de comprimento e com 9 prateleiras. A Altura das prateleiras no momento não me recordo, mas deixei uma folguinha...só sei que no total vai ficar uns 2m e pouco.
Pelo que calculei, a capacidade por prateleiras deve suportar uns 70 boxes. Já a estante das figuras vai depender da arrumação, mas acho que tem como acomodar umas 14 por prateleira com bom espaço entre uma e outra.
Nas 2 eu paguei R$ 1.400,00 Acho que mais uns 10 dias úteis e deve estar tudo pronto, aí posto fotos. O marceneiro fica na Pça da Bandeira. Quem tiver interesse eu posso passar o contato depois.
jfsartes escreveu:Caramba Danbuchecha!! Ficou muito legal mesmo, e saiu bem em conta!!!![]()
Acho que foi a melhor coisa que você fez de ter trocado as portas embaixo por mais prateleira e portas de vidro!!! Agora tem mais espaço pra coleção e sem poeira!! hehehehe
Você fez aqui em SP?
Danbuchecha_spawn escreveu: Acredita que foi minha mãe que deu idéia para eu tirar as portas e colocar mais prateleiras para colocar mais AF´s, logo ela que me enche tanto o saco por eu gastar dinheiro com "bonequinhos"![]()
![]()
![]()
Então eu sou de Campinas,eu vi apenas em 2 marcenarias porque estava com preça de fazer a estante ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes