logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

COLEÇAO COMPLETA "ROCKY HOT TOYS"

Mostre-nos sua coleção!

Re: COLEÇAO DE FIGURAS HOT TOYS 12"(PREDATOR,RAMBO E OUTROS)

Mensagempor MJMAEDA em 07 Ago 2008, 16:59

QUEROMARVEL escreveu:
MJMAEDA escreveu:
eduncl escreveu:Quem sabe um dia eu consigo tirar uma onda dessas tb.

Ahm.. se quiser vender esse Predator 2 elder ai, lembra de falar comigo ok?

hehehe abração e Parabens pela Coleção..está fantástica

beleza.agora ta muito dificil de conseguir certos predadores inclusive esse predador 2.completar a coleçao vai ser impossivel,pois o scar,o celtic e o ancient estão com preços astronomicos.

Mas aonde vc conseguiu esse Elder do 2??

Eu também só acho nesse preço, quase me mato de arrependimento de não ter comprado quando tinha um sendo vendido por 300 dólares... achei caro na época... hoje acho uma pechincha. :?

E 630 reais por esse Chopper realmente foi um bom negócio... no ebay ele vende tranquilo por quase 400 dólares.

esse elder predador 2 eu paguei uns 800 reais no mercado livre.foi o meu primeiro predador.É muito dinheiro para se pagar numa figura,mas pra quem faz coleçao eu acho que vale a pena.eu não considero essas figuras como simples brinquedo de criança,considero determinadas figuras uma obra de arte pela escultura e pelo trabalho que deve ter dado em fabricar uma figura dessa.eu acho que os primeiros são mais bem feitos que os seguintes.parece que a medida que vai saindo uma coleçao nova, a qualidade vai diminuindo um pouco,mas mesmo assim as figuras continuam em alto nivel.A figura que eu acho mais bem feita é o elder predador 2,pois a escultura da cabeça e os acessórios parecem ser mais detalhados .A figura mais fraca foi o ultimo que lançou que foi o predador wolf ,engraçado né,pois teria que ser a mais bem feita.tem um site muito legal que vende escultura de predador,não sei se voce conhece.o site é :http://www.predatorstuff.com/shop/.eu ainda nao comprei nessa loja,mas to querendo comprar um dia.uma figura que eu to louco que chegue logo é a she predator.essa figura eu ja comprei em esquema de pre-venda no ebay.acho que ela deve chegar daqui a um mes e meio ou dois meses.
MJMAEDA

Mensagempor Edu_ em 07 Ago 2008, 17:21

Engraçado..

acho q eh mais questao de gosto mesmo..eu decidi comprar um Predator Hot Toys e dentre os dois q achei disponiveis, que eram o Predator 2 e o Predator wolf, eu achei o WOLF infinitamente melhor...escultura, pintura, acessórios..TUDO... e olha q eu olhei um zilão de fotos, varios reviws e varios sites...
Comprei o Wolf e optei pela nova versão que tem a opção de colocar as mandibulas abertas...ainda nao chegou, mas to ansioso para vê-lo pessoalmente logo
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor kabat em 07 Ago 2008, 17:46

Parabéns pela coleção!

Acho que vou ser uma voz isolada aqui, mas gosto mais da menina do DoA do que dos Hot Toys :shock:
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor krueger01 em 07 Ago 2008, 19:12

Vamos proibir os novatos de ficarem fazendo inveja assim! :evil: :lol:
Brincadeira!
Parabéns amigo! =D>
Sensacional a sua coleção!
Quando tiver condições financeiras espero migrar para a Hot Toys.
Queria apenas comparar uma com os Icons para me convencer finalmente...
Abraços.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Ago 2008, 19:26

eduncl escreveu:Engraçado..

acho q eh mais questao de gosto mesmo..eu decidi comprar um Predator Hot Toys e dentre os dois q achei disponiveis, que eram o Predator 2 e o Predator wolf, eu achei o WOLF infinitamente melhor...escultura, pintura, acessórios..TUDO... e olha q eu olhei um zilão de fotos, varios reviws e varios sites...
Comprei o Wolf e optei pela nova versão que tem a opção de colocar as mandibulas abertas...ainda nao chegou, mas to ansioso para vê-lo pessoalmente logo

Quanto a isso fique tranquilo, pois tenho os dois e posso dizer que ambos são animais... cada um com suas qualidades, mas tanto um como o outro são boas aquisições. Gosto de ambos do mesmo jeito, um não é melhor que o outro.

MJMAEDA escreveu:...eu acho que os primeiros são mais bem feitos que os seguintes.parece que a medida que vai saindo uma coleçao nova, a qualidade vai diminuindo um pouco,mas mesmo assim as figuras continuam em alto nivel.A figura que eu acho mais bem feita é o elder predador 2,pois a escultura da cabeça e os acessórios parecem ser mais detalhados .A figura mais fraca foi o ultimo que lançou que foi o predador wolf ,engraçado né,pois teria que ser a mais bem feita.

Não acho que tenha caído tanto a qualidade, acho que a Hot Toys está buscando uma forma de simplificar o boneco... a maior diferença que senti foi o fato da armadura das pernas e dos braços não ser mais encaixável no braço, mas já ser o próprio braço... parece uma forma de deixar a montagem mais prática. Só achei que esse Wolf ficou meio fraco perto do Predator 2, que é mais bombadão.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Ago 2008, 19:31

kabat escreveu:Parabéns pela coleção!

Acho que vou ser uma voz isolada aqui, mas gosto mais da menina do DoA do que dos Hot Toys :shock:

Se elas fossem reais, eu trocava todos meus Hot Toys na hora por uma só delas... :roll:

Mas como são de PVC, fico com meus predadores mesmo! :lol:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 07 Ago 2008, 19:32

krueger01 escreveu:Vamos proibir os novatos de ficarem fazendo inveja assim! :evil: :lol:
Brincadeira!
Parabéns amigo! =D>
Abraços.

entendi..vc quer expor os ICONS à humilhação publica neh? hahaha Boa ideia
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor MJMAEDA em 07 Ago 2008, 19:50

olhar somente por fotos é um pouco diferente de voce de voce olhar ao vivo e tocar na figura.uma coisa que eu achei que a hot toys simplificou foi a caneleira e acessorio onde fica as garras em um braço e a bomba relogio do outro.em todas as versões tanto no predador 2 como no avp são partes separadas que voce coloca no braço.agora no avp ,pelo menos na versão normal sem ser a cleaner, esses acessórios são partes integradas ao braço e a canela sem a possibilidade de ser retiradas.mesmo tendo a versão normal do wolf eu to pensando seriamente em comprar a versão cleaner,pra deixar um com mascara e o outro sem mas cara com as mandibulas abertas.tem muitos acessórios diferentes em relaçao ao normal?
MJMAEDA

Mensagempor MJMAEDA em 07 Ago 2008, 20:02

MJMAEDA escreveu:

olhar somente por fotos é um pouco diferente de voce de voce olhar ao vivo e tocar na figura.uma coisa que eu achei que a hot toys simplificou foi a caneleira e acessorio onde fica as garras em um braço e a bomba relogio do outro.em todas as versões tanto no predador 2 como no avp são partes separadas que voce coloca no braço.agora no avp ,pelo menos na versão normal sem ser a cleaner, esses acessórios são partes integradas ao braço e a canela sem a possibilidade de ser retiradas.mesmo tendo a versão normal do wolf eu to pensando seriamente em comprar a versão cleaner,pra deixar um com mascara e o outro sem mas cara com as mandibulas abertas.tem muitos acessórios diferentes em relaçao ao normal?

esse site é muito bom,pois mostra review de varios bonecos e de varias marcas.da uma olhada nesses reviews.
http://www.mwctoys.com/REVIEW_071808b.htm
http://www.mwctoys.com/REVIEW_022008b.htm
http://www.mwctoys.com/REVIEW_020808b.htm
http://www.mwctoys.com/REVIEW_120307b.htm
esse site eu acho que é bem famoso.nesse site ele fez o review dos dois wolfs tanto da versão normal como a cleaner.se voce reparar o cara deu nota 3 e meio para os dois wolfs e deu nota quatro tanto para o elder como a versão battle damage do predador dois.como eu disse olhando para as esculturas e colocando elas uma do lado da outra logo ne nota uma diferença.os predadores 2 parecem ser maiores , mais forte e um pouco mais detalhados.um dos poucos defeitos que eu vi no battle damage do predador 2 foi o canhão do ombro.achei muito pequeno,meio fraquinho,mas fora isso a escultura é linda.eu olhava no mercado livre e custava pra comprar ela,pois achava meio fraquinha.ai um dia eu vi esse site e o cara tava vendendo barato ai eu resovi comprar.quando terminei de montar achei a figura fantastica,achei ate mais bonito que o elder do avp e o chopper,pois a figura é linda mesmo.
MJMAEDA

Mensagempor Edu_ em 07 Ago 2008, 20:17

Foi peolos reviews do Michael q eu escolhi o cleaner mesmo...mas façamos assim...acho q em duas semanas ele ja tah aki em casa, ai eu tiro uma conclusão mais embasada e posto por aki :)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor catupiry em 07 Ago 2008, 20:33

Po, eu dei uma sorte do caramba então.
A versão que eu escolhi do Predador foi justamente a que vai dar pra descolar por menos grana, que é o Lost: http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=900141

Tudo bem que eu jamais escolheria um do AVP, porque acho esses filmes sofríveis, e isso reduz bastante minhas opções, mas ainda bem que eu gostei mais desse! :P
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor krueger01 em 07 Ago 2008, 21:34

eduncl escreveu:
krueger01 escreveu:Vamos proibir os novatos de ficarem fazendo inveja assim! :evil: :lol:
Brincadeira!
Parabéns amigo! =D>
Abraços.

Seria mais ou menos isso! :oops:
Assim eu desistiria de vez dos Icons e me focaria em Hot Toys. :D
Já imaginaram como deve destoar TOTALMENTE um Iron Hot Toys entre os Icons? :shock:
Isso que eu queria ver... [-o<
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor MJMAEDA em 07 Ago 2008, 23:00

krueger01 escreveu:
eduncl escreveu:
Brincadeira!
Parabéns amigo! =D>
Abraços.

Seria mais ou menos isso! :oops:
Assim eu desistiria de vez dos Icons e me focaria em Hot Toys. :D
Já imaginaram como deve destoar TOTALMENTE um Iron Hot Toys entre os Icons? :shock:
Isso que eu queria ver... [-o<

nossa,eu vi um iron somente por fotos é a coisa mais linda.pena que vai demorar um pouco pra ser lançado.e nao vai ser nada barato.
MJMAEDA

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Ago 2008, 23:12

catupiry escreveu:Po, eu dei uma sorte do caramba então.
A versão que eu escolhi do Predador foi justamente a que vai dar pra descolar por menos grana, que é o Lost: http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=900141

Tudo bem que eu jamais escolheria um do AVP, porque acho esses filmes sofríveis, e isso reduz bastante minhas opções, mas ainda bem que eu gostei mais desse! :P

Também acho os filmes sofríveis, mas Predador é Predador, e esses da Hot Toys são do c@#$#!$... Eu sonho em ter a coleção do AVP 1 completa... Scar, Celtic, Chopper e Elder... o Chopper e o Elder até dá pra arranjar, mas o Scar e o Celtic são muito difíceis de conseguir. O Elder do Predador 2 tá seguindo o mesmo caminho, preciso arranjar um pra mim urgente... pois ainda tenho planos de ter o Predador normal, o Elder e dois Lost pra fazer a cena do final do filme...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor catupiry em 07 Ago 2008, 23:19

QUEROMARVEL escreveu:Também acho os filmes sofríveis, mas Predador é Predador, e esses da Hot Toys são do c@#$#!$

Isso aí é verdade. Os Predadores não são piores pelo fato dos filmes serem um lixo completo. Mas graças ao bom senhor eu tenho esse bloqueio... Não tenho vontade nenhuma de comprar boneco de filme ruim, mesmo que eles sejam bem feitos.
Não fosse por isso eu ia estar atrás de um Superman Hot Toys, um Motoqueiro Fantasma Medicom...
catupiry
Figura Loose

Mensagempor MJMAEDA em 07 Ago 2008, 23:47

catupiry escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Também acho os filmes sofríveis, mas Predador é Predador, e esses da Hot Toys são do c@#$#!$

Isso aí é verdade. Os Predadores não são piores pelo fato dos filmes serem um lixo completo. Mas graças ao bom senhor eu tenho esse bloqueio... Não tenho vontade nenhuma de comprar boneco de filme ruim, mesmo que eles sejam bem feitos.
Não fosse por isso eu ia estar atrás de um Superman Hot Toys, um Motoqueiro Fantasma Medicom...

eu não me importo se o filme é bom ou ruim,e sim pela beleza da figura da escultura.tanto é que uma coisa que eu to fazendo ultimamente é ver uma figura na internet que nunca ouvi falar e depois baixar o filme pra conhecer um pouco mais do personagem.mesmo que eu ache o filme ruim eu compraria o boneco.os personagens que tenho vontade de comprar e que tive que ver o filme pra conhecer um pouco mais do personagem foram:ex machina(hot toys),o jet lee enterbay(fearless:esse filme eu baixei ontem e vou assistir hoje) e os bonecos do warlords(senhores da guerra) que são da hot toys.
MJMAEDA

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Ago 2008, 23:55

MJMAEDA escreveu:
catupiry escreveu:

eu não me importo se o filme é bom ou ruim,e sim pela beleza da figura da escultura.tanto é que uma coisa que eu to fazendo ultimamente é ver uma figura na internet que nunca ouvi falar e depois baixar o filme pra conhecer um pouco mais do personagem.mesmo que eu ache o filme ruim eu compraria o boneco.os personagens que tenho vontade de comprar e que tive que ver o filme pra conhecer um pouco mais do personagem foram:ex machina(hot toys),o jet lee enterbay(fearless:esse filme eu baixei ontem e vou assistir hoje) e os bonecos do warlords(senhores da guerra) que são da hot toys.

Cara, se vc quiser tudo que a Hot Toys lança vc vai acabar indo à falência... eu já nem procurei saber muito do Ex Macchina e desses Warlords pra não cair em tentação... eu que nem gosto muito de Piratas do Caribe fiquei tentado a ter as figuras da Hot Toys, imagine se eu começar a ver os filmes de todo boneco que eles lançam?? Daí que eu tô perdido de vez... Já tive que correr atrás do Robocop, ainda preciso do Predalien e de alguns Aliens, fiz pre-order do Iron Man, Batman, Coringa, Lost Predator... em breve terei que fazer do Dutch e do Billy... se continuarem os lançamentos nesse ritmo, é melhor a gente largar nosso salário já direto na conta de algum chinês que venda as figuras! :lol:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Ago 2008, 23:58

catupiry escreveu:

O Superman eu achei bem ruinzinho, mas esse Motoqueiro é fato que ainda terei que pegar... já tava com vontade, daí vi na coleção do Paulo Vayssiere e achei demais! O filme é meio podre, mas ele ainda é um personagem muito doido das Hq's... é cofre!!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor hipérion em 08 Ago 2008, 00:00

QUEROMARVEL escreveu:
catupiry escreveu:

O Superman eu achei bem ruinzinho, mas esse Motoqueiro é fato que ainda terei que pegar... já tava com vontade, daí vi na coleção do Paulo Vayssiere e achei demais! O filme é meio podre, mas ele ainda é um personagem muito doido das Hq's... é cofre!!

Mas se não me engano aquele rider é estátua, e não o rah medicom...
hipérion

Mensagempor QUEROMARVEL em 08 Ago 2008, 00:02

Ah, mas mesmo que não seja... eu gostei da idéia de ter um motoqueiro fantasma grandão, de 12"... o único que tenho é uma porcaria de Marvel Legends :x
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor catupiry em 08 Ago 2008, 00:22

MJMAEDA escreveu:eu não me importo se o filme é bom ou ruim,e sim pela beleza da figura da escultura.

Po, eu não vou mentir. Também já comprei DVD de filme só porque ví um boneco animal e resolvi comprar.
Mas só faço isso com filmes que, ainda que eu não seja extremamente fã, são legais de terem na coleção. Comprar boneco de filme horrível, pra mim não rola. Mesmo porque já tem coisa bacana de filme bom o suficiente pra detonar meu espaço e meu orçamento.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 08 Ago 2008, 00:33

QUEROMARVEL escreveu:
catupiry escreveu:

Esse Motoqueiro é muito legal! Curti muito depois que vi as fotos na coleção do Paulo. Quanto ao Dutch, eu não gostei muito, apesar de ser Hot Toys. Lembra muito vagamente o Governador.
Supernerd

Mensagempor supekudx em 08 Ago 2008, 21:57

Também estou arrependido de ter deixado de comprar um Predator Elder 2 quando estava abaixo de US$300. Estas figuras estão se valorizando muito em menos de 1 ano. Tá melhor que aplicar na Bolsa.
Em relação a figuras de filme eu tenho lá os meus preconceitos pois também achei horríveis os filmes da AVP.
Mas ontem eu finalmente assisti o Kamen Rider, the Next, do qual não conhecia mas que comprei as figuras pois havia achado bem legais. Achei o filme sofrível. O Kamen Rider The First é melhorzinho mas também não achei uma obra prima. Já as Figuras eu as achei bem legais e o preços são bem salgados também.
Parabéns pela bela coleção.
E este Batman da sua coleção é o da Takara?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor MJMAEDA em 08 Ago 2008, 23:00

supekudx escreveu:Também estou arrependido de ter deixado de comprar um Predator Elder 2 quando estava abaixo de US$300. Estas figuras estão se valorizando muito em menos de 1 ano. Tá melhor que aplicar na Bolsa.
Em relação a figuras de filme eu tenho lá os meus preconceitos pois também achei horríveis os filmes da AVP.
Mas ontem eu finalmente assisti o Kamen Rider, the Next, do qual não conhecia mas que comprei as figuras pois havia achado bem legais. Achei o filme sofrível. O Kamen Rider The First é melhorzinho mas também não achei uma obra prima. Já as Figuras eu as achei bem legais e o preços são bem salgados também.
Parabéns pela bela coleção.
E este Batman da sua coleção é o da Takara?

sim.este batman é o da takara.muito detalhado.acho que vale a pena comprar,mas se fosse comprar hoje eu acho qeu compraria o da hot toys do dark knight.falando em personagens de filmes,esta semana eu resolvi assistir o filme fearless do jet li por causa do boneco da enterbay.achei o filme mais ou menos ,mas mesmo assim resolvi comprar por causa da beleza da figura,parece ser muito bem detalhado.ainda nao tenho nenhum boneco da enterbay,ai resolvi tirar a curiosidade.comprei ate barato,paguei R$ 750 com o frete por sedex incluso de um vendedor do mercado livre,mas fora do mercado livre.então quando chegar eu tiro umas fotos e coloco aqui na minha coleçao e falo o que achei.uma das figuras que quero comprar um dia é o kamen rider blade da medicom,parece ser fantastico.
um replica que to doido pra comprar é a replica da patrulha estelar de 76 cm.alguem já viu?.todos os canhoes mexem,tem varias luzes,inclusive nos jatos de propulsão de tras e ainda por cima tem varios sons.deem uma olhada nesse video do youtube de um cara que comprou.ela esta a venda no amazon dos estados unidos por 500 dolares,no amazon do japao eu tinha visto por 350 dolares.

http://br.youtube.com/watch?v=xRqhcbvsbwE
MJMAEDA

Mensagempor supekudx em 08 Ago 2008, 23:23

Grato!
Também tenho este Takara e talvez faça um review dele ainda. Em relação ao Batman da Hot Toys ainda tenho dúvidas. Talvez espere sair para então tomar a decisão de comprar ou não. Já o Iron Man, creio que já já faço uma pre-order. Está demais este Iron Man da Hot Toys.
Em relação ao Enterbay, eu peguei o Bruce Lee Enter the Dragon Version B. É bem legalzinho, mas foram os olhos da cara :roll: :roll: :roll:
Eu não sei se aqui alguém sabe. A Hot Toys de vez em quando faz um 2nd chance. Será que há alguma chance de rolar um 2nd do Elder Predator 2?
E mais uma vez parabéns pela coleção!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

AnteriorPróximo