Denise escreveu:Muralha, estou pensando em comprar so pra fazer um review!
Snake escreveu:
Importado, direto do fundo de quintal?
PERNIZILA escreveu:Snake escreveu:
Importado, direto do fundo de quintal?
Artigo adulto, com cabeleira importada direto dos pelos do saco do tenista...
Mysterio escreveu:Ola,
comprei um marvel legends lacrado no mercado livre e o vendedor quer me cobrar a mais pelo frete. Peguei meu cep e o dele, e como tenho a mesma figura (regular, nao variante) tambem lacrada, peguei as medidas da figura e adicionei alguns cm e fui no site do correio calcular. Deu 11 reais no site e o vedendor quer me cobrar 15. Ele se nega enviar em uma caixa normal pq diz q é padrao, o que eu acho q nao tem nada ver, visto que ele nao me enviara por caixa dos correios. Opinioes sao bem-vindas
joao.vitor2007 escreveu:Putz comprei daquele cara de Goiás ( JLP CD/DVD/RAROS/IMP (2647) ) dancei...um iron man serie 1 veio riscado apesar dele dizer qUe estava "zerado" ...dei lance na base do Hulk série 1 e ele me manda uma base do ultimate Rhino...NÃO RESPONDE MEUS EMAILS E PERGUNTAS QUE FAÇO EM SEUS ITENS...A ÚNICA COISA QUE FALOU É A TROCA ELE SÓ FAEIA COMIGO PAGANDO OS 2 FRETES( alfo em torno de 40 Reias)!!! NÃO COMPREM DESSE CARA, ELE É MAL INTENCIONADO!!!!
jOÃOMysterio escreveu:Ola,
comprei um marvel legends lacrado no mercado livre e o vendedor quer me cobrar a mais pelo frete. Peguei meu cep e o dele, e como tenho a mesma figura (regular, nao variante) tambem lacrada, peguei as medidas da figura e adicionei alguns cm e fui no site do correio calcular. Deu 11 reais no site e o vedendor quer me cobrar 15. Ele se nega enviar em uma caixa normal pq diz q é padrao, o que eu acho q nao tem nada ver, visto que ele nao me enviara por caixa dos correios. Opinioes sao bem-vindas
Afro escreveu:Esse bandido atacaou de novo !
bzorio escreveu:reclama no ML pra tentar acabar com as vendas desse cara então.
joao.vitor2007 escreveu:bzorio escreveu:reclama no ML pra tentar acabar com as vendas desse cara então.
será que eles fariam algo? Acho a administração do Ml meio conivente....
Mas valeu a dica e que isso sirva de alerta para outros colecionadores: Fujam desse cara - JPL1970 - e do tal Andrezão...
The Legend escreveu:joao.vitor2007 escreveu:bzorio escreveu:reclama no ML pra tentar acabar com as vendas desse cara então.
será que eles fariam algo? Acho a administração do Ml meio conivente....
Mas valeu a dica e que isso sirva de alerta para outros colecionadores: Fujam desse cara - JPL1970 - e do tal Andrezão...
Cara, custa tentar? Você não tem nada a perder, oras.
RODRIGODHALIN escreveu:O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: SQ091829069BR
Marx escreveu:Não compro mais com a Karise por causa dos altíssimos fretes que ela cobra.
Afro escreveu:mudei de SQ091829069BR para SO091829069BR
e apareceu isto :
06/08/2008 17:06 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
05/08/2008 14:07 ACCI ENSEADA - SAO FRANCISCO DO SUL/SC Encaminhado
Em trânsito para CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC
04/08/2008 16:05 ACCI ENSEADA - SAO FRANCISCO DO SUL/SC Postado
De Joinville para RJ.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes