COLEÇAO COMPLETA DA SÉRIE ROCKY DA HOT TOYS

catupiry escreveu:Sensacional. O pessoal fala do preço dos Hot Toys, mas uma coleção com 10 Hot Toys, na minha opinião, vale fácil por uma de 100 bonecos convencionais.
QUEROMARVEL escreveu:Agora que já parei de chorar ali no canto, queria parabenizar pelas figuras!!
Predadores da Hot Toys é o que há!! Esse Elder do 2º filme é demais, estou atrás de um faz tempo mas os preços estão exorbitantes... Os Rambos então nem se fala, o Rambo II nem se tivesse a grana conseguiria comprar, pois simplesmente não existe mais! Não acho de maneira alguma!
Sério, vc tem um pequeno tesouro aí... Parabéns mesmo.
eduncl escreveu:Quem sabe um dia eu consigo tirar uma onda dessas tb.
Ahm.. se quiser vender esse Predator 2 elder ai, lembra de falar comigo ok?
hehehe abração e Parabens pela Coleção..está fantástica
MJMAEDA escreveu:eduncl escreveu:Quem sabe um dia eu consigo tirar uma onda dessas tb.
beleza.agora ta muito dificil de conseguir certos predadores inclusive esse predador 2.completar a coleçao vai ser impossivel,pois o scar,o celtic e o ancient estão com preços astronomicos.
QUEROMARVEL escreveu:MJMAEDA escreveu:eduncl escreveu:Quem sabe um dia eu consigo tirar uma onda dessas tb.
beleza.agora ta muito dificil de conseguir certos predadores inclusive esse predador 2.completar a coleçao vai ser impossivel,pois o scar,o celtic e o ancient estão com preços astronomicos.
Mas aonde vc conseguiu esse Elder do 2??
Eu também só acho nesse preço, quase me mato de arrependimento de não ter comprado quando tinha um sendo vendido por 300 dólares... achei caro na época... hoje acho uma pechincha.![]()
E 630 reais por esse Chopper realmente foi um bom negócio... no ebay ele vende tranquilo por quase 400 dólares.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes