não gostei dessa Elektra nova, parece ser menor do que a que a ToyBiz fez...

xmanbr escreveu:Powerocks escreveu:Eu tinha esperanças de que a Espiral voltaria a ter 4 dedos, mas... que seja!!!
Pegarei ela e o Aranha, só, acho...
eu também queria que ela estivesse com 4 dedos, mas paciência... Hasbro é hasbro...
se pelo menos tivesse uma outra mão também com os dedos abertos num dos braços do lado esquerdo...
Junior_1 escreveu:COMEÇOU A COMIC CON!!!
mas primeiramente, gostaria de perguntar aos caras mais entendidos do Forum:
POR QUE DIABOS OS MISERAVEIS DOS LEGENDS SO ESTÃO SAINDO NA PORRA DO WAL MART AMERICANO??????????
serio.. a gente ja se fode com a Gulliver aqui, que não facilita em nada a aquisição de Legends por meios "Legais" (reparem nas aspas), ai a HASBROSTA faz o favor de dificultar um pouquinho mais e lança essas series "excusivas"(as aspas denovo)... o que acontece com agente, pobres brasileiros que ainda gostam de legends(ainda, por que parece que eles estão em uma campanha ferrenha pra fazer os colecionadores darem um fim nas figuras)?? ficamos a merce de Scalpers do ML ou a taxação absurda da Receita. Por isso apartir de hoje estou aderindo a campanha FODA-SE HASBRO! (se não existe ta criada.. aieuheiuhiae) ate a alguns meses atras eu tolerava a Hasbro, mas parece que eles não querem ser tolerados....
bom, depois do meu ataque de pelanca, as imagens dasnovas figuras - bem legais diga-se de passagem- Marvelous News
krueger01 escreveu:Junior_1 escreveu:COMEÇOU A COMIC CON!!!
mas primeiramente, gostaria de perguntar aos caras mais entendidos do Forum:
POR QUE DIABOS OS MISERAVEIS DOS LEGENDS SO ESTÃO SAINDO NA PORRA DO WAL MART AMERICANO??????????
serio.. a gente ja se fode com a Gulliver aqui, que não facilita em nada a aquisição de Legends por meios "Legais" (reparem nas aspas), ai a HASBROSTA faz o favor de dificultar um pouquinho mais e lança essas series "excusivas"(as aspas denovo)... o que acontece com agente, pobres brasileiros que ainda gostam de legends(ainda, por que parece que eles estão em uma campanha ferrenha pra fazer os colecionadores darem um fim nas figuras)?? ficamos a merce de Scalpers do ML ou a taxação absurda da Receita. Por isso apartir de hoje estou aderindo a campanha FODA-SE HASBRO! (se não existe ta criada.. aieuheiuhiae) ate a alguns meses atras eu tolerava a Hasbro, mas parece que eles não querem ser tolerados....
bom, depois do meu ataque de pelanca, as imagens dasnovas figuras - bem legais diga-se de passagem- Marvelous News
Eu acho que isso já foi explicado aqui!
Eles fazem isso para ganhar uma grana a mais.
Abraços.
Bruno escreveu:Se as figuras chegarem com essa pintura (perfeita!) aos consumidores eu corto a minha mão direita...
Bishop escreveu:krueger01 escreveu:Eu acho que isso já foi explicado aqui!
Abraços.
Verdade isso Krueger? Agora fiquei curioso, confesso que não tinha lido esse tópico sobre o motivo das exclusividades. Sem querer abusar, mas vc teria o link desse tópico pra mim? Valeu.
krueger01 escreveu:Bishop escreveu:krueger01 escreveu:Eu acho que isso já foi explicado aqui!
Abraços.
Verdade isso Krueger? Agora fiquei curioso, confesso que não tinha lido esse tópico sobre o motivo das exclusividades. Sem querer abusar, mas vc teria o link desse tópico pra mim? Valeu.
Na verdade não é um tópico, foi comentado em um(por mim).
O que a Hasbro faz é um acordo com as lojas, para obter um retorno maior no valor das vendas.
Como a loja tem exclusividade na venda de figuras, dá para imaginar o ganho que a loja tem.
Agora detalhes de quanto ganha a loja e a hasbro nesses acordos eu não sei.
Espero que tenha me expressado bem.![]()
Abraços.
krueger01 escreveu:Bishop escreveu:krueger01 escreveu:Eu acho que isso já foi explicado aqui!
Abraços.
Na verdade não é um tópico, foi comentado em um(por mim).
O que a Hasbro faz é um acordo com as lojas, para obter um retorno maior no valor das vendas.
Como a loja tem exclusividade na venda de figuras, dá para imaginar o ganho que a loja tem.
Agora detalhes de quanto ganha a loja e a hasbro nesses acordos eu não sei.
Espero que tenha me expressado bem.![]()
Abraços.
raphael legend escreveu:ate agora agora parece q esse ares, iron man e crossbones estaum otimos, mas depois de q vi os prototipos deles da serie 2, e vi o q saiu, não duvido nada q eh capaz de virem um lixo eles...
mas a pior coisa ai eh o BAF q colocaram, olha, issu ta virandu palhaçada, cada vez menores os BAF's.....![]()
![]()
![]()
![]()
dcb escreveu:APROVEITANDO
Alguém ja comprou estes exclusivos destas lojas?Como eu faço??
Obrigado,
krueger01 escreveu:raphael legend escreveu:ate agora agora parece q esse ares, iron man e crossbones estaum otimos, mas depois de q vi os prototipos deles da serie 2, e vi o q saiu, não duvido nada q eh capaz de virem um lixo eles...
mas a pior coisa ai eh o BAF q colocaram, olha, issu ta virandu palhaçada, cada vez menores os BAF's.....![]()
![]()
![]()
![]()
Hah!
Ninguém entendeu qual é a dos Bafs da Hasbro?![]()
![]()
É um personagem que tem que ser (mais ou menos) imperdível e que use a mesma forma dos seus personagens já lançados.![]()
Resultado?
A maioria corre atrás do baf e a hasbro gasta quase nada (ou nada) para colocar as peças em cada cartela.![]()
Esqueçam Bafs grandes e tal.
Eu acho que eles só mudaram o Fing Fang Foom por causa do Rafaelo (isso todo mundo já sabe), mas reparem como eles copiaram descaradamente o custom do Homem de Ferro Heróis Renascem.
Pelo menos copiar eles aprenderam.![]()
Abraços.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes