Tio Gabriel escreveu:Cara, me desculpe, mas vc é anormal. Como deu uma "passada de olho rápida" e nem ao menos se assustou com a MInhoca Castell????
Bem, no fim das contas nenhum colecionador é normal

Tio Gabriel escreveu:Cara, me desculpe, mas vc é anormal. Como deu uma "passada de olho rápida" e nem ao menos se assustou com a MInhoca Castell????
Julio César Barbosa escreveu:Misericórdia chuta que é macumba, ele quiz dar uma de super-herói colocando a cueca por cima da calça, devia ter tentado voar também e pulado, hahahahahahahaha
Julio César Barbosa escreveu:Misericórdia chuta que é macumba, ele quiz dar uma de super-herói colocando a cueca por cima da calça, devia ter tentado voar também e pulado, hahahahahahahaha
Lord Ashram escreveu:Acho que ta mais p/ Robin, já que não tem calça ali.
Só faltou mesmo o sapatinho de duende e estar no colinho do Batman.
Mardio escreveu:HAMU, você se superou nessa, os pedidos pra mudar seu avatar estão entupindo a minha caixa de mensagens.
Mardio escreveu:HAMU, você se superou nessa, os pedidos pra mudar seu avatar estão entupindo a minha caixa de mensagens.
Mardio escreveu:Tem que reduzir pra 120x120.
Tio Gabriel escreveu:cade os designers deste fórum qu eainda não estilizaram uma capa e um simbolo no peito deste super heroi???
Julio César Barbosa escreveu:Opa peraí e quem disse que vc precisa autorizar algo heim, hehehehehehehe
Hamu Mala escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Opa peraí e quem disse que vc precisa autorizar algo heim, hehehehehehehe
vamos fingir q eu tenho controle sobre algo
Hamu Mala escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Opa peraí e quem disse que vc precisa autorizar algo heim, hehehehehehehe
vamos fingir q eu tenho controle sobre algo
Hamu Mala escreveu:nossa, é tão brega, mas TÃO brega, que eu deixo ser meu avatar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante