Paulo Vayssiere escreveu:Sander parabens! Gostei muito dessa Saber e esses Gantz sao muito show, muito bem feitos, gostei muito daquele verdao.
Guelssi escreveu:As tartarugas viraram febre, parabéns Sander!
luiz paulo martins escreveu:Show Sander as aquisições...Show, parabens...
bzorio escreveu:TMNT espetaculares. Curti esse Red também, achei muito bem feito (e não conheço o personagem), assim como a guerreira loira e os guntz.

kabat escreveu:O que você achou dessa série Figma? Eu até vi umas miniaturas legais (Suzumiya Haruhi), mas como são articuladas e eu não gostonão comprei nenhuma.
PS. Parabéns pelas novas figuras.
Danbuchecha_spawn escreveu:Parabéns Sander não acredito que você ja tem o Red X III ,quando ele foi lançado ? Eu tenho a serie 1 da Play Arts versão do game não vejo a hora de pegar a serie 2 ...
Nilo Man'O War escreveu:A Senhorita ai no meio tem um par de seios ou de ogivas??
Sander Jr escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:Parabéns Sander não acredito que você ja tem o Red X III ,quando ele foi lançado ? Eu tenho a serie 1 da Play Arts versão do game não vejo a hora de pegar a serie 2 ...
Fala, Dan. Foi muita sorte mesmo, a figura apareceu há poucos dias no Japão, e o Cal Macleod conseguiu reservar duas (uma é dele, claro), pois estavam evaporando das prateleiras.
Na BigBad está como lançamento pra Agosto, se não me engano.
Tomara que lancem o Barret e o Cid na versão Advent Children, quero formar o Avalanche completo.
kabat escreveu:O que você achou dessa série Figma?

Sander Jr escreveu:
kabat escreveu:Vou ver se na Liberdade tem alguma pra eu ver de perto.

Julio César Barbosa escreveu:Caraca meu amigo que legal essa figura que é um lobo é fantaśtico viu, eu não manjo nada, mas gostei da figura, parabéns................
Sander Jr escreveu:Kabat, o seu avatar com certeza deve ter na Liba, mas da última vez que vi por lá estava por R$ 135,00 igual ao Mercado Livre.
kabat escreveu:Não vou comprar, vou lá só pra ver a figura pessoalmente. Se algum dia decidir comprar vou importar por conta própria que sai bem mais barato
Mike Rogers escreveu:Muito legais os Gantz, parabéns meu caro Sander!!!
Mardio escreveu:PUTZ! Gantz?![]()
![]()
Fódastico anime, gostei das figuras.
Afro escreveu:O Red XIII, estava nos meus planos... agora que constatei que é lindo mesmo, vou garantir o meu.
Belas aquisições, TODAS ótimas !

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes