fora que a pintura continua uma m....

http://www.marvelousnews.com/index.php? ... emid=11596
xmanbr escreveu:os caras tão REGREDINDO nas articulações !!
fora que a pintura continua uma m....
http://www.marvelousnews.com/index.php? ... emid=11596
Marvel - Legends - Figura de ação articulada Marve - 78100
Mardio escreveu:Se vier a serie 3, eu só vou querer o cavaleiro negro.
Powerocks escreveu:Mardio escreveu:Se vier a serie 3, eu só vou querer o cavaleiro negro.
Da série 2, se chegar, vou pegar a She-Hulk só!!!
Da 3, pego o Colossus, Danger , Rachel, Ciclope, xííí... ferrou!!!
Powerocks escreveu:Até aí, Kurt, a série do Giantman era exclusiva do Wal-Mart...![]()
Brasil, cara, Brasil...
KurtWagner escreveu:Powerocks escreveu:Até aí, Kurt, a série do Giantman era exclusiva do Wal-Mart...![]()
Brasil, cara, Brasil...
Sim, mas é diferente ser exclusivo de uma convenção e ser exclusivo de uma loja, que tem quantidades bem maiores.
Aliás, eu ouvi dizer que eles iam tentar relicenciar as séries do Nemesis e do Red Hulk um pouco depois de elas terem saído nos EUA para que elas se tornem disponíveis internacionalmente, o que foi o mesmo que fizeram com a série do Giant Man.
Powerocks escreveu:Até poderia pegar com você, mas só se tivesse com a peça da Rainha da Ninhada!!!
Quero completá-la!!!
Mardio escreveu:Powerocks escreveu:Até poderia pegar com você, mas só se tivesse com a peça da Rainha da Ninhada!!!
Quero completá-la!!!
Eu ja tenho a rainha da ninhada, o que me falta é só o cavaleiro negro, ai lhe passaria a peça que vem com ele.
Powerocks escreveu:Tem razão Kurt, e eu achando que era exclusivo de loja, tsc... tsc...![]()
Tomara que venha, pois achei bacana, tirando o Zabu Megazord...
KurtWagner escreveu:Duvido que venha a série 1 por não ser mais produzida a um bom tempo. Pelo mesmo motivo não acredito que venha a série 3, que foi lançada no fim do ano passado e não é mais reestocada nas lojas dos EUA.
Lobão escreveu:Powerocks escreveu:Tem razão Kurt, e eu achando que era exclusivo de loja, tsc... tsc...![]()
Tomara que venha, pois achei bacana, tirando o Zabu Megazord...
Com o relator. Poderia ser igual ao Aslan, Cronicas de Nardia. Passei hoje na Hyhappy e não aguentei e comprei um. Ficou proporcional ao legends e não tem o visual Megaszord e tem articulações satisfatórias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante