Vou colocar algumas atualizações da minha coleção, além dos Playmates de Star Trek, que são minha paixão acabei fazendo alguns outros principalmente por influência do fórum, são elas:

Art Asylum - Star Trek série Clássica, na primeira fila temos Spock, Kirk e Mc coy, na segunda a versão Mirror (Mundo paralelo) do Spock, Kirk e Uhura e atrás o Alienígena Capitão Korn.

Aqui temos um Deatlok que virou um Borg, seres meio maquina e meio organico que assimilam todas as raças que encontram, são os vilões de Star Trek Next Generation.

Aqui temos da Diamond Select/ Art Asylum o Khan em duas versões, atrás temos Kirk e o Khan do episódio "semente do espaço"da década de 60, onde aparece a super raça pela primeira vez comandada por KHAN, na frente temos o mesmo personagem interpretado por Ricardo Montalban (nas duas versões) no filme da década de 80 Star Trek II - A Ira de Khan, a figura é muito bem feita e cheia de acessórios do filme, além do Sulu que mais tarde viraria Capitão da USS Excelsior e o Capitão Kirk com roupa suja de sangue da batalha com KHAN além de duas fotos com detalhe do personagem e seu "bichinho" .

Esses são Art Asylum série Enterprise, essa série mostra o inicio das viagens a procura de novas vidas e civilazações: atrás temos o Capitão Nausican e o Suliban duas raças que deram muito trabalho para nossos "Heróis" e na frente o Capitão Archer e a T´pol (Vulcana e segundo em comando na nave) com traje espacial.

Com a influência de muitas coleções de super heróis aqui do fórum e por gostar muito da HQ, comecei a colecionar Kingdom Come e com a ajuda de muita gente aqui fechei a coleção, o Gavião que estava faltando consegui no EBAY, por um preço excelente.

Esses são da coleção Star Trek Nêmesis do filme da nova geração, acho sensacional os detalhes dessa coleção a Conselheira Troi e o Comandante Riker já estão a caminho nos próximos dias devem estar aqui em casa, acho que sou um dos poucos Trekkers que gostou desse filme

Esses estão na embalagem ainda, pois não decidi se vou ou não ficar com eles, talvez fique com o Thomas Riker.

Aqui são figuras que tenho por gostar do personagem e a coleção Red Son que vou fazer pelos mesmos motivos da KC, o Lanterna também está a caminho...e a saga continua...