MagalhaesF escreveu:Muralha - As bases adaptadas para os JLU ficaram muito boas, como fazer para conseguir umas ?
Inté
The Legend escreveu:Cara, parabéns pela coleção! Muito legais os DCU/DCSH. Alias, eu conheço esses Superman Ciborgue e esse Aço de algum lugar, rsrsrs.
Parabéns! É sempre bom ver coleções tomando forma.
MagalhaesF escreveu:The Legend escreveu:Cara, parabéns pela coleção! Muito legais os DCU/DCSH. Alias, eu conheço esses Superman Ciborgue e esse Aço de algum lugar, rsrsrs.
Parabéns! É sempre bom ver coleções tomando forma.
É verdade, estes eu comprei assim que comecei a freqüentar o portal, que bom que se lembra !!!
Agradeço a você também a paciência e as dicas fornecidas para compras no ebay, depois daquela primeira com o Ebenji já fiz "algumas".
Powerocks escreveu:Fala xará!!!
Meu, parabéns pela fantástica coleção de DCSH, DCU, etc!!!![]()
Está muito boa!!! Enche os olhos de quem curte!!!
DARKPOFFO escreveu:Pessoal,
De que série é este Crocodilo e este Man-Bat? Caraio, gostei deste Man-Bat.....Parabéns!!![]()
Machine13 escreveu:Parabéns pela coleção MagalhãesF!!![]()
Também coleciono DCSH mas o problema é achar eles!![]()
Abraço!
coelho do mar escreveu:Parabens pela coleção de Star Wars e principalmente pelos DCSH/DCU. me desfiz deles pra pegar somente DC Direct, acho esse Batman sensacional, o meu eu customizei pintei de preto e cinza e coloquei uma capa de pano. Bom os DCSH/DCU são show de bola e sua coleção tá muito linda mesmo, e pela qualidade das figuras e personagens que tá saindo dá até vontade de voltar a colecionar eles.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes