tenho um conhecido americano que me arruma os Joes, mas acreditem ou não, ele não conhece nada da série, personagens, etc (inclusive quando pedi para me mandar Cobras para army builder, começou a mandar vários Comandantes Cobra

mquinet escreveu:Olá pessoal,
tenho um conhecido americano que me arruma os Joes, mas acreditem ou não, ele não conhece nada da série, personagens, etc (inclusive quando pedi para me mandar Cobras para army builder, começou a mandar vários Comandantes Cobra), apesar de curtir action figures, desenhos, etc. A questão é: ele disse que encontrou e me mandou dois three-packs, que ele descreveu como 'Joes Red' e 'Joes Blue'. Já dei uma pesquisada e não tenho a menor idéia que packs são estes, alguém sabe o que podem ser?
mquinet escreveu:Olá Nilo,
editado moderação
Nonô escreveu:só falta o Ship dizer que ficou excitado...hehehe
Tio Gabriel escreveu:Nonô escreveu:só falta o Ship dizer que ficou excitado...hehehe
E vc ainda tem dúvidas?
Tio Gabriel escreveu:jura que é tua?
Nonô escreveu:Tudo que eu queria na vida era ser um rico desocupado pra poder fazer cenários...idéias e vontade tenho...só falta o maldito tempo.
Nilo Man'O War escreveu:Se eu não me engano essa Wave ai vai ser exclusiva da Internet, desses eu só reservei o o Wraith normal.Tõ sem grana para os outros
Snake-Eyes escreveu:Cara os packs de deserto e do ártico vou ter de arrumar de um jeito ou de outro.![]()
![]()
![]()
Muito lindos os dois
![]()
![]()
![]()
. De deserto vou ficar com todos os bonecos, mas do ártico nem todos
Tio Gabriel escreveu:Snake-Eyes escreveu:Cara os packs de deserto e do ártico vou ter de arrumar de um jeito ou de outro.![]()
![]()
![]()
Muito lindos os dois
![]()
![]()
![]()
. De deserto vou ficar com todos os bonecos, mas do ártico nem todos
dai vende p os amigos!
Coringa escreveu:Mas pelo que estou vendo, esses packs não são da linha 25th...
Aliás, os box DVD battle tem BAF...
Nilo Man'O War escreveu:Coringa escreveu:Mas pelo que estou vendo, esses packs não são da linha 25th...
Pelo que eu vi os packs são da linha 25th...
BAF = MASS Device....
Snake-Eyes escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Coringa escreveu:Mas pelo que estou vendo, esses packs não são da linha 25th...
Pelo que eu vi os packs são da linha 25th...
BAF = MASS Device....
Precisamente Cobra Manowar!
Futuramente todas as cartelas e boxes não terão mais o selo "25th" e esse molde de bonecos será o novo molde oficial da série GI Joe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes