Companheiros, como já negociei com alguns usuários do portal, disponibilizo a partir de agora este espaço para que o meu histórico e perfil como comprador & vendedor esteja disponível para todos, até o momento não realizei nenhuma venda, mas, para aqueles de quem eu já comprei por favor me qualifiquem.
Vendi pra ele duas figuras e combinamos dele pagar parcelado em duas vezes. Honrou o compromisso na data combinada. O cara eh trankilão.. recomendo sem pensar duas vezes.
Meu, q vergonha de saber q eu negociei kom o MagalhãesF, q o kara foi gente finíssima e eu ainda não kualifikei ele... Preciso me redimir..
-------=======| (voz sinistra) |=======------- 15 ANOS DEPOIS... -------=======| xxxxxxxxxxx |=======-------
Komprou de mim um Sentinela inkompleto, e o kara foi super kompreensível qto as formas de pagamento e previsões de envio. Um kara q é simplesmente 100% de tão foda q é. Kom ele não tem erro!
Participei de duas negociações com o MagalhãesF, uma como comprador, na qual consegui um Gigante ML supimpa e outra como vendedor onde forneci um Borracha DCU. Nas duas negociações tudo ocorreu 100% ! Altamente recomendável, e espero fazer muitas outras negociações no futuro !