kabat escreveu:Eu também tenho esse Cloud+Fenrir, mas eu preferia aquela versão nova que lançaram dele com a Daytona
Mas parabéns, sua coleção FF tá foda.
Chopper escreveu:Aposto que com a Fenrir não é somente a Tifa que ira querer dar um voltinha com o Cloud![]()
Bela aquisição Parabéns
Danbuchecha_spawn escreveu:Parabéns Sander essa Fenrir é sonho de consumoeu tenho um Cloud da versão game ficaria legal nessa moto !!!
Paulo Vayssiere escreveu:Perfeita! Parabens pela aquisicao.
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo essa figura feminina é fantástica, desculpe não saber o nome mas não conheço nada de anime, olha sabadão estou no Ricardo heim.
Abçs

bzorio escreveu:Gostei desse Gabranth, muito legal! E juro que li "Piccolo" no assunto.
Marx escreveu:Ainda não joguei FFXII, a mídia que comprei deu pau e não fui trocar
Julio César Barbosa escreveu:Gostei dessa figura meu amigo, parece meio medieval né.
Sander Jr escreveu:Melhorando um pouco a foto da Fenrir
Bela moto, você tem alguma coisa do Hakaider?Sander Jr escreveu:Este apressadinho deveria demorar pra chegar, mas a encomenda chegou logo depois do pedido.
Medieval "Express"trouxe pra mim o Gabranth, de Final Fantasy XII
As espadas podem se unir
Fechando a série FF XII
Parabéns, sem falar no Fenrir que é um show a parte.Rafael Russo escreveu:Show de bola esta moto...e parece ser enorme mesmo ...as outra Afs de FF vão ficar com inveja, só o Cloud não anda a pé ...rs
marcelo escreveu:Sander parabéns super legal sua coleção, principalmente os transformers, eu tb coleciono transformers e pra mim faltam o ratchet e o scorponok e o bonecrusher, o deep space starcream e o premuim blackout já chegaram mas infelizmente eu fiu tachado pela porqueira da nossa belíssima alfandega que só taxa onde não precisa.
Não sei porque mas prefiro o Cloud do FF7 na Hard Daytona do que esse Cloud na Fenrir.
Nilo Man'O War escreveu:Bela moto, você tem alguma coisa do Hakaider?
Paulo Vayssiere escreveu:Parabens Sander, eu nao conheco mais achei muito bem esculpido e esse tipo de figura no estilo medieval (samurai) eu me amarro.
Alisson escreveu:Este Gabranth ficaria legal nos Lotrs, gostei dele qual o tamanho![]()
![]()
![]()
Parabéns, sem falar no Fenrir que é um show a parte.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes