bzorio escreveu:Esse Fenrir é o dos lobos, né? Se for, era meu personagem preferido dessa saga.
O próprio!!!
bzorio escreveu:Esse Fenrir é o dos lobos, né? Se for, era meu personagem preferido dessa saga.
Egeu escreveu:Essa armadura dele com essa Máscara tipo a do Hagen é bem loca!
The Legend, tu compro o Seiya divino com o Lau? Sabe se já tá pra vir (pq o lote era pra fina de junho né?)?
rrbode escreveu:Pq o Lau aumento consideravelmente os preços dos Dourados?
eduncl escreveu:rrbode escreveu:Pq o Lau aumento consideravelmente os preços dos Dourados?
Provavelmente pq estão ficando raros e difíceis de se achar...
The Legend escreveu:Provavelmente pq estão ficando raros e difíceis de se achar...
Egeu escreveu:The Legend qt tu pago na pré vendo no Divino? Agora ele tá com pronta entrega a US$84,00
Será que vai ser igual ao Thanatos? Meu deus vô estorar meu orçamento!

Guelssi escreveu:O cabelo loiro estraga completamente o CM da versão mangá, assim sendo, ficarei com a versão do animé mesmo.
QUEROMARVEL escreveu:Diacho, só eu que não vi diferença alguma fora o cabelo? Achei as armaduras idênticas... Eu gostaria de ter o Poseidon de cabelo azul, mas com o trono. Como não vou gastar em dobro pra fazer isso, por enquanto dispenso o trono e fico só com o bendito mesmo... melhor usar a diferença e tentar arranjar o Thanatos
eduncl escreveu:Guelssi escreveu:Queria os cavaleiros de ouro com os cabelos das cores originais do Mangá tb..mas isso eh sonho...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante