O preço deles à primeira vista é bem mais salgado do que o do Lau, mas as vantagens são inúmeras:
1) O Lau vende os bonecos a 20 dólares, mas o envio sempre é pelo menos 35 dólares. Se vc comprar 2, ele dá um desconto de apenas 5 dólares no frete, o que deixa o valor do frete pela dupla em 65 dólares, em média. Daí ele manda por aquela porcaria de Registered Airmail, que pelo menos no meu caso demora mais de 40 dias pra chegar, e quando chega, também no meu caso, vem acompanhado da cartinha de tributação, pra ter que largar mais uns 100 reais lá... resumindo:
2 Cavaleiros com o Lau: US$40 das figuras e uns US$65 de frete por esse registered airmail, demoraaaado e com o tributo num valor de R$100, aproximadamente... Total = US$105 + R$100 = R$268,00
2) Comprados de um vendedor americano o preço médio de cada figura é 50 dólares, com um pouco de barganha vc consegue até por menos, mas vamos considerar nesse preço mesmo. O frete por 2 figuras gira em torno de 30 dólares por Priority, que está demorando, no meu caso, por volta de 10, 12 dias e chega sem tributação... resumindo:
2 Cavaleiros de um americano mesmo: US$100 das figuras e US$30 de frete por Priority, que tem chegado em 11 dias e sem taxação... Total = US$130 = R$208,00
Essa dica vale mais para quem quer pegar mais de um personagem por vez, pois um só acho que ainda compensa pegar com o Lau mesmo, pois a diferença de preço é meio grande, e o risco de taxação diminui um pouco. Mas quando vc quer pegar mais personagens, o frete de Hong Kong começa a ficar bem alto, pois eles cobram quase que valor individual (ou seja, não fazem o famoso combined shipping) e o risco de ser taxado aumenta exponencialmente...
Ninguém é obrigado a acreditar no que estou falando, mas posso dizer que a partir de agora só volto a comprar de Hong Kong caso não ache a figura nos EUA... como o bendito Thanatos.