Black Raven escreveu:Puxa, TÉI... bacana sua coleçaõ... agora que eu pude ver os Supers reunidos... nossa.... bacana demais...
Nem preciso falar que me amarrei nos Titãs... falta um cantinho pra você colocar sua Liga...
Falta um cantinho para eu colocar muita coisa, Black Raven

. O principal é mesmo minha coleção Jusrtice Alex Ross. Mas daqui um tempo toda essa parede atrás das prateleiras serão armarios fechados com vidro e aí sim conseguirei colocar todas as minhas AF's. Assim espero

.
Mardio escreveu:SuperLantern mega coleção, parabens TEI!
Paulo Vayssiere escreveu:Parabéns Téi! Excelente coleção não só pelo tamanho mais pela qualidade. Isso já não mais Tropa de Lanternas e sim um exército.
Hehehe...
Estou na maior duvida como arrumar os Lanternas... Talvez reuna todos os "mocinhos", incluindo os customs na 1a prateleira , e na 2a coloque os inimigos, incluindo a Tropa do Sinestro, e os Elseworlds. E ainda quero tirar uma foto com todos reunidos (só não sei onde consigo reunir todos...).
MagalhaesF escreveu:Téi, o Clark desta nova série DCD Smallville é bacana, vale a pena comprar o AF ?
Depois coloco uma foto dele pra vc, Fred. Ele é bem bacana mas com escala maior do que a outra coleção Smallville...
hiperion escreveu:Fiquei pensando agora nessa estante rente ao chão...criança...bola...criança brincando com a bola...STRIKE!
Isso realmente me preocupa, mas espero até lá já ter construido e
blindado minhas prateleiras com portas!!!
Obrigado
vhcustodio, Muralha, falcon, Nilo Man'O War e
bzorio!! :P
E valeu a todos pelos elogios, que são sempre um estímulo para continuar com esse hobby viciante!