The Legend escreveu:Custom do Adão Negro que eu achei no eBay:
Ficou no padrão dos "oficiais", mas olhem o preço: jogaram o preço pertinho do céu!
|Azrael| escreveu:ATUALIZADO!
Inclui as figuras do filme do Watchman e a Supergirl.
Pessoal, estou com um serio problema: A cada dia que passa estou olhando com outros olhos minha coleção de 6.5 e me empolgando cada vez mais com Af's grandes! Alguem salve meu bolso, essas af's do Watchmen estão animais!
Cuidado para não se empolgar com os Hot Toys, rsrs. São perfeitos, mas cada um deles é uma bela bica no estômago!!!
|Azrael| escreveu:Cuidado para não se empolgar com os Hot Toys, rsrs. São perfeitos, mas cada um deles é uma bela bica no estômago!!!
Olha quem fala rs
Desisti do Batman e Joker TDK. Vou ficar com os meus 13'' mesmo. Mas ja fiz pre-order do goku ssj pra compensar \o/
|Azrael| escreveu:ATUALIZADO!
Inclui as figuras do filme do Watchman e a Supergirl.
Pessoal, estou com um serio problema: A cada dia que passa estou olhando com outros olhos minha coleção de 6.5 e me empolgando cada vez mais com Af's grandes! Alguem salve meu bolso, essas af's do Watchmen estão animais!
bzorio escreveu:Se vocês dois cansarem dos DC Direct de 6", 7" e afins, podem mandar pra casa. Pago o frete.
TÉI escreveu:bzorio escreveu:Se vocês dois cansarem dos DC Direct de 6", 7" e afins, podem mandar pra casa. Pago o frete.
Então manda metade para o bzorio e metade pra mim. Fechado!!![]()
Ainda tenho restrições para as figuras maiores devido a dificuldade de locais para expô-las... Por enquanto, maiores de 8" somente estátuas da família Super.
|Azrael| escreveu:O joker da Dc 13' ja está na faixa de 84-99![]()
A um mes atras eu cheguei a ver por 70. Tudo relacionado ao filme do Batman TDK está esgotando. Alguem tem duvidas que este filme será um sucesso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante