The Legend escreveu:Usaram o Super do Benes, né?
Tenório escreveu:Tei,
parabéns pelo lanterna..... Já são quantos????
Fico feliz em ver sua coleção... Tem alguém que tenha mais lanternas e supers que você???
Por enquanto vou me contentando com os batmen e seus inimigos... E, arrisco a dizer que ninguém no fórum tem mais inimigos do morcegão que eu..... Modéstia, modéstia.....
Por falar nisso, cadê o review do Omac???? E espero o do box Killing Joke para ver o que te pedi......
Abraços!
TÉI escreveu:Em relação aos reviews, estou meio devagar ultimamente, muito corrido e nos preparativos para o nascimento da minha filhota no dia 24 de junho. Já viu...
Guelssi escreveu:A cicatriz dele tá do lado errado?
TÉI escreveu:Além do Vath e do Isamot tem mais algum pra vir?
QUEROMARVEL escreveu:Cara, eu encomendei uns 8 ou 9 customs com ele... além desses dois, também encomendei o Dr. Polaris, a Stargirl, o Sand, o ION, Raker Qarrigat, Capitão Bumerangue clássico... é um monte, nem sei se está faltando algum.
Lam escreveu:Cara, esse Lanterna Verde de Rann é MUITO foda !!!
Todo dia rezo pra DC Direct lançar a Tropa atual.
QUEROMARVEL escreveu:http://cgi.ebay.com/CUSTOM-SUPERMAN-INSPIRED-BY-KON-EL-AND-KELL-EL_W0QQitemZ200232753746QQihZ010QQcategoryZ2482QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
achei um negócio interessante pra vc... mas gostei mesmo foi do Apocalipse ali atrás...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes