Acho que é essa figura que eu vou comprar pra testar a fiscalização aki no interior

Muito louco!
Lam escreveu:Sério, podia ser no traço do Ed Maguinness Suvaco Assado, ou com Articulações Legends, AF do Batman - A Piada Mortal é obrigatorio na minha Estante.
Lam escreveu:Alan Moore >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Frank Miller.
The Legend escreveu:O Cavaleiro das Trevas 1 do Frank Miller é legal, mas o Cavaleiro das Trevas 2 é bem chatinho (demorei para terminar a leitura e ainda tive de me obrigar a terminar), sem contar que ambos são fora da cronologia do Batman.
Mas, de fato, como o eduncl falou, as figuras do Cavaleiro das Trevas do Miller também são muito bem feitas, porém não me deram vontade de comprá-las até hoje... Por outro lado, já essas da Piada Mortal... Estou contando os dias para fazer a minha encomenda.
Lam escreveu:Sempre achei A Piada Mortal melhor que O Cavaleiro das Trevas.
Sempre achei Brian Bolland um gênio e o Frank Miller uma porcaria, hehehe !!!
Lam escreveu:Isso que é Batman foda, ao contrario de certo Batman indolatrado. Meu Set já está chegando.
Faz um Review!
TÉI escreveu:Vou preparar o review e coloco este fim de semana. Vcs verão que o Batman é muito bem feito, com aparência mais "real", sem músculos exagerados e com expressão facial bem realista.
Talvez seja mesmo um dos melhores Batman lançados pela DC Direct. Porém tem o detalhe da roupa rasgada e do ferimento no braço esquerdo embaixo da capa, e não sei se o Batman definitivo de uma coleção deveria ter esse detalhe...
ADOREI!!
Snake escreveu:O Hugo Strange será um repaint desse Batman, sem nenhum ferimento de guerra.
The Hugo Strange figure comes with with alternate Batman head stands at 6.75" high and features multiple points of articulation and a base.Clam-shell 4-color blister card packaging
Pra quem não curtiu o batmachucado, é uma alternativa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes