Sander Jr escreveu:Não é a foto não, infelizmente não fizeram uma Selphie com rosto bonito mesmo. Até pela personalidade dela no game acho que deviam fazer uma expressão menos séria.
marcelo escreveu:Poxa vc tem todos os tranformers do filme legal.
Pra mim estão chegando o Brawl, ironhide, jazz e barricade, ae vão faltar o scorponok, o starscream, o ratchet, os 3 bumblebee, o Balckout e os allspark powers que também pretendo comprar, mas quero mesmo é aquele masterpiece starcream igual ao seu, aquele é meu sonho ter 1, e só questão de tempo.
kabat escreveu:Cara, ficou muito bom!! Ainda mais se considerar que foi feito na raça (com pincel). Se eu tentasse fazer isso só ia sair m...
Chopper escreveu:Bom, ainda sou meio leigo para expressar minha opinião, mas achei a pintura ficou muito boa até!! ( Eu não conseguiria chegar nem perto da sua pintura) alias...belissima coleção de FF!! Essa série alegrava minhas madrugadas![]()
Seu Celtic Kick ass!!!
A propósito... era uma Dark Elf do Lineage 2 que eu vi ali na primeira pag. da sua coleção?![]()
.:Leocke:. escreveu:A pintura não tem falha alguma, parece figura regular mesmo, vendida pronta e tal.
Se eu ganhasse um kit desses, iria ficar tudo cinza mesmo. Muito empenho pintar tudo.
Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bom.
kabat escreveu:Cara, ficou muito bom!! Ainda mais se considerar que foi feito na raça (com pincel). Se eu tentasse fazer isso só ia sair m...
Jenn Blade escreveu: Com o relator.
athena_exclamation escreveu:é isso aí sander! estou vendo que sua semaninha de férias está sendo bem produtiva, aheuaheuahuea
luiz paulo martins escreveu:Muito bem feitas estas figuras FF... Parabens meu velho...
Guelssi escreveu:Bacana os FF.
athena_exclamation escreveu:Caceta, até estes dois do Advent Children você conseguiu? Vish...
O Sander, me empresta o Gantz? Comecei a ler o mangá mas parei no meio... gostaria de ver o anime.
vlw... qq coisa deixa com o Ricardo...
athena_exclamation escreveu:Cara, o Auron. Este é um dos personagens que mais curto de todos no Final Fantasy(juntamente com o Sephiroth)!![]()
Também quero!
Olha, pra ser bem sincero, quem enche a cara é o Ricardo(brincadeira, bebe bem mas fica de boa), eu tomo no máximo um chopp(quando tomo) e depois fico no suco de limão...![]()
![]()
Julio César Barbosa escreveu:Belíssimas figuras meu caro, olha aproveito para dar um alô dia 28/06 eu irei na loja do Ricardo se vc puder ir para podermos bater um papo agradeço.
Abçs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes